Tempo de leitura: 2 minutos
Cláudia retornava para casa quando sofreu o acidente fatal (Fotoreprodução Pimenta).

A técnica em enfermagem Cláudia da Silva Borges morreu em um acidente por volta das 19h20min desta segunda-feira (3) em frente à churrascaria Los Pampas, no quilômetro 26 da rodovia Ilhéus-Itabuna. Ela pilotava uma moto Honda Bros (JRE-1860) e colidiu frontalmente com um caminhão-tanque (JLE-4171).

Cláudia era funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e seguia para casa após fazer compras na lojas Makro e Atacadão, a menos de dois quilômetros do acidente. Cláudia teve morte instantânea. A carona, identificada como Márcia Cristina, sofreu fratura na perna esquerda e foi socorrida por uma equipe do Samu 192.

Caminhão, já na contramão, arrastou moto e vítima (Foto Pimenta).

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas. A carona, apesar de sentir muita dor, conseguiu balbuciar o nome de Cláudia e afirmar que a motociclista estava grávida. O corpo da motociclista foi arrastado por mais de vinte metros e ficou debaixo do caminhão.

Devido ao risco de explosão do caminhão-tanque, duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Com o impacto, parte da gasolina vazou na pista. O trânsito ficou lento por duas horas. A polícia liberou o tráfego parcialmente.

0 resposta

  1. Que Deus a receba em seu reino. Nesse momento de dor oremos para que Deus conforte a família, amigos e dê o descanso eterno a esta alma.

  2. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá….
    João 11:25-26

  3. Haja imprudencia desses caminhões velhos. Tantos acidentes nessa semana por aquele lugar. É só andar devagar, tem a descida da ponte, duas curvas tanto em frente ao condominio jardim das acácias, qt em frente ao los pampas. Mais cuidado pessoal

  4. Sêo Pimenta o site vermelhino da difusora de Paulo Leonardo tá roubando foto e notiçia de voçes. bote o nome do site na foto pra invitar isso. façam como o radar.

  5. Aqueles que confiam no senhor , serão com monte de sião que não se abala mais permanece para sempre. QUE VC PERMANEÇA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES…

  6. Esse acidente poderia ser evitado, se nas imediacões fosse colocados sonorizadores e quebra molas, alëm de sinalizacões adequadas. Proximo a Macro e o Atacadão logo acontecera a mesma coisa.

    Resta aqui apenas o choro da família.Que Deus os conforte.

  7. QUE DEUS TOME CONTA DE VC AONDE VC ESTIVER KAU, SO FICAM AS BOAS LEMBRANÇAS AS GARGALHADAS, VALEU KAU A SUA PASSAGEM AQUI NA TERRA… SAUDADES PRA SEMPRE…ASS: LUANA LIRA – CANAVIEIRAS – BA

  8. Esses caminhoneiros são dose. É cada merda que fazem nas estradas. Direto isso. Canso de ver as idiotices desses caras. Depois os covardes fogem…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *