Tempo de leitura: < 1 minuto

Os árduos defensores do povo que atuam na Câmara de Vereadores de Itabuna entram em recesso nesta sexta-feira, 07, a exceção de três: Roberto de Souza (PR) e a dupla Clóvis Loiola e Raimundo Pólvora (PPS). Não é que eles pretendam trabalhar extraordinariamente, mas simplesmente porque já não compareceram às sessões plenárias desta semana.

A essa altura, já curtem o “dolce far niente”.

0 resposta

  1. Por falar em Vereador, houve uma cena pândega numas das reuniões mais recentes, quando um Edil disse ao outro que alguém o chamara lá fora. O outro, prontamente, foi ver quem era, …, parece até aquela coisa que se faz quando se quer tapear algum menino amarelo: “Vai ver se eu estou na esquina”, …, e o pior é que ele foi, …!!!

    A propósito, alguém sabe qual a diferença entre a Câmara de Vereadores daqui e uma caixa d’água? É que na caixa d’água só cabe um gatuno, …!!!

  2. Essa Câmara é uma vergonha sem exceção, pois os que não fazem, sõa coniventes com o errado e não se posicionam de forma a impedir os vândalos do erário público, vamos dar a resposta nas urnas, seguir a máxima conhecida de um desses senhores sem moral e respeito: “anote o nome e partido e na próxima eleição não vote neles” e segundo jornalista da cidade:”políticos de um mandato só”. Depois de 2012 eles só merecem a sarjeta, ostracismo, mendicância e o nosso desprezo!!!!
    Trabalham o tempo todo contra os interesses de quem os colocou lá e ainda teem férias????!!!Essa é demais…Férias tem para quem trabalha, afinal é a única coisa que eles não fazem…

  3. Executivo e Legislativo itabunense,o pior da história;

    Essa legislação(2008-2012),foi a pior que já passou por Itabuna,ainda bem que uso o verbo passou,porque “Esses”,com raríssima exceção,NUNCA MAIS…

  4. O VEREADOR RAIMUNDOI POLVORA PELO MENOS ONTEM ESTAVA INDISPOSTO POIS ESTAVA DOENTE E PASSOU BOA PARTE DO DIA DEITADO EM SUA MANÇÃO
    OPIS DESCULP CASA OLHO NELES GENTE
    POR FALAR NISSO JA OLHARÃO A CAPA DO JORNAL AGORA DO DIA 05 DE JANEIRO DE 2011 ” CÉSAR PEDE CASSAÇÃO DE LOIOLA E PÓLVORA “

  5. O trabalhador Brasileiro passa o ano inteiro agurdando a chegada das férias,e as vezes recebe a informação do RH da empresa.- INFELIZMENTE AS SUAS FÉRIAS FORAM PRORROGADAS! que raiva diz o pobre trabalhador que esperava por um descanso e uma grana extra.pois é,na câmara de vereadores de itabuna os gatunos já estão de férias,e vale salientar que uma boa parte desses malandros receram de sálario no ano passado 38 mil reais,inclusive uma cara de pau que ia pra televisão dizer uma frase muita conhecida.”a note o nome dele e o partido” lembram dele? pois é esse é vereador de um mandato só,o povo não é besta.vou me valer de uma frase dita pelo Apresentador do Alerta Total da Tv Cabrália o Tom Ribeiro,CADÉIA NELES!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *