Tempo de leitura: < 1 minuto

Pelo menos 150 servidores da prefeitura de Ilhéus que trabalham na Secretaria de Ação Social (SAS) ainda não receberam o 13º salário. Por lei, o décimo deveria ter sido pago até dia 20 de dezembro. Os servidores são contratados com carteira assinada e trabalham em programas sociais federais como o Bolsa-Família e o de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). O débito é de aproximadamente R$ 80 mil.

O secretário Emerson Santos afirma que uma cláusula contratual impediria o uso de recursos destes programas para pagamento do 13º destes servidores. Ele afirmou ainda que terá reunião até a próxima segunda (10) com o prefeito Newton Lima, para viabilizar o pagamento do débito. A prefeitura terá de quitar a dívida com recursos próprios.

0 resposta

  1. o que mais impressiona é que, enquanto o empresario orlando jr. dono da laluz, amigo do prefeito faz negocio com o patriomonio publico, o bataclan, que segundo rumores, chega a quase meio milhao de reais, ficamos nós servidores, que trabalhamos em proo do cidadao de ilheus a merce da propria sorte, vendo o dinheiro puplico ser surrupiado por alguns espertalhoes, enquanto os burros de carga da prefeitura nada recebem…

  2. Aqui em Itapé também está as moscas. Os agentes Comunitários de saúde não receberam dezembro, be como os funcuionários de apoio do fundeb não receberam 1/3 de férias e o mes de dezembro e os secretários e os cargos de confiança receberam um cheque predatado para 10 de janeiro para alegria dos agioatas. O Prefeito está viajando peka estrada de ferradas que sai em Itapé para não passar na frente de uma empresa a qual deve aproximadamente 40.000,00. AAqui em Itapé todos sabemos quem é mas ninguem diz nda por respeito ao empresáio credor que é um homem muito digno e respeitado.Está dado o recado ao Prefeito oleo de PEROBAAAAAAAAAAAAA. RSRSRSRSRSR

  3. A prefeitura Municipal de São José da Vitória, pagou alguns funcionários, deixando de lado as dentistas, médicos e enfermeiros todos concursados, alegando que não paga nível superior, Isso é um absurdo, abuso de poder, a quem recorrer???ás Leis não funcionam efetivamente, resumindo…quem mnda é quem está no poder!

  4. A Prefeitura de Itacaré tem mais de 500 servidores que não receberam 13ª e até o dia 13 de dezembro o municipio recebeu R$ 2,580.000 de creditos. Os ciganos receberam com certeza….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *