Tempo de leitura: < 1 minuto

O administrador de empresas, com especialização em administração hospitalar José Leopoldo dos Anjos toma posse às 15 horas desta sexta-feira como o novo presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi), instituição que administra o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Leopoldo, que já dirige a Maternidade Esther Gomes, vai assumir o Hblem em seu momento de pior crise. Ele substitui o professor Antônio Costa.

0 resposta

  1. Pois é Azevedo resolveu fazer a chamada reforma administrativa,será que vai dar certo.no programa do Tom Ribeiro na Tv Cabrália,o novo secretário de saúde parecia bem avontade,ao ser perguntado pelo Tom como pretendia resolver o problema de saúde do municipio ele foi infatico,tenho uma boa relação com governo do estado.Aliás por falar em Tom Ribeiro,ele foi sondado´para assumir a secretaria de comunicação social da pregfeitura,a conversa foi no restaurante los pampa.estavam no jantar o diretor da tv Marcos Silva,Maurício de Atahide e o Capitão.O Tom Ribeiro em alto e bom som disse: Desculpe Prfeito,mais o senhor procurou a pessoa errada,estou muito feliz com o meu programa e jamais entraria numa roda dessas,”estou fora amigo” deixa essa pasta com o atual o meu amigo Ramiro Aquino.o Capitão ficou sem palavras e sorriu apenas…É isso aí Tom vc é o Cara e Itabuna te ama!!

  2. Bom dia Sr´s !! Fico muito feliz em saber que o Sr. Leopoldo será o novo adm. do HBLEM. Uma pessoa séria e acima de tudo muito competente. Parabens Léo o Hblem merece. Srs editores do Pimenta o Sr. Leopoldo não é médico e sim um exelente Administrador.

  3. Queridos amigos, “passeando” pela net, me deparei com este blog, naveguei um pouco lendo algumas matérias, achei interessante e, digamos, de utilidade pública, porque tem assuntos de interesse de uma grande maioria da sociedade, estou me inscrevendo para receber novas notícias e artigos pelo email, e aproveitando a oportunidade faço-lhes um convite para que entrem nos meus blogs: http://ramosdodireito.blogspot.com neste blog estou postando artigos de direito e; http://coutoviana.blogspot.com, neste estou disponibilizando o Código de Processo Penal, onde estou postando um artigo por dia, comentando-o, os artigos estão sendo postado como: O PROCESSO PENAL NO CAMPO DAS NULIDADES”, além disso, poderemos discutir assuntos de seu interesse e de interesse geral.

    Às mulheres em geral formulo o convite para visitarem o blog destinado principalmente a vocês, independentemente da profissão que exerçam, assim não deixem de clicar em http://produtinhosnocabelo.blogspot.com tenho certeza de que encontrarão sempre algo novo que as deixarão ainda mais bonitas… por fora, porque por dentro já o são.

    Colocamos também no ar um blog destinado às pessoas e empresas que tem problemas com restrição ao crédito, onde tentaremos ajudar aconselhando e mostrando o melhor caminho para resolver o problema, deixando um canal de comunicação diário onde o seguidor do blog: http://reabiliteocredito.blogspot.com, poderá expor o seu problema que em seguida daremos a resposta.

    Aproveito para desejar a todos um FELIZ ANO DE 2011

  4. Sr Leopoldo seja bem vindo ao HBLEM …. o fim da ditadura com fé em Deus vai acabar , ja que pelo que se ve o Sr é uma pessoa educada e agradavel e por favor não de ouvidos as fofocas que a outra administração dava tanta importancia .

  5. Substituir Antônio Costa por Leopoldo (é brincadeira !!!)

    Este prefeito de Itabuna só pode estar de brincadeira.Conheço Leopoldo que é adepto do improviso e pouco do planejamento que por sinal é “RELACIONADO C/A CLASSE MÉDICA ATÉ DE MAIS” “e aí mora o perigo”,e também conheço Costa;(exemplo de ética de perfeccionismo administrativo).Diga-se de passagem que se o HB não estar bem das “parnas” não é culpa de Costa e sim de:

    FG;
    J.Orleans e
    Zé do Caixão

    Que segundo denúncias na época do Concelho municipal de saúde e do Ministério Público Estadual;”meteram a mão no erário público”.

    Toda m…que J.Orleans e Zé do Caixão fezeram em suas administrações,foi Antônio Costa que consertou,digo isto porque na época Eu morava em Itabuna e fazia parte da administração do Base.Portanto podem escrever o que vou dizer(Não acredito em uma boa administração de Leopodo),Não tenho procuração para defender ninguém,mas conheço a habilidade técnico-adminstrativo de Antônio costa,porque também sou Administrador de Empresas e conheço as entranhas administrativo do HB,portanto funcionários e usuários dos serviços do Base,se preparem para o pior…porque o Prefeito acaba de enterrar o Hospital de Base de uma vez.

  6. Finalmente uma mudança que aparenta ser inteligente. O velho Costa, pode ser tudo, menos administrador hospitalar. De raposas esta cidade precisa se ver livre.

  7. Fernando Rodrigues;

    o Hospital de Base necessita é de verba não de novo Administrador.Hum Milhão e meio(R$ 1,5 )é muito pouco para grande demanda de Itabuna e mais 121 municípios pactuados.Não tenho procuração para defende-lo,mas Antonio Costa é um dos mais competentes Administradores,com passagem p/CEPLAC,FTC dentre outras Intituições,Leopoldo só sabe Administrar os bens dos Gomes.

    Escrevam o que vou lhes dizer;Leopoldo vai afunda o HB.

  8. porem se conrinuarsendo cabide dfe emprego , leopoldo nao tera como administra e o prefeito nao apoia estas demiçoes.
    leolpodo e qualque administrador tem que ser apolitico e administra, mesmo com pouco da verba, os municipios pactuados devem ser obrigados a honrra a pactuaçao.
    gostaria de perguntar ao leopoldo e ao antonio costa.
    OQUE É MAIS DIFICIL É ADMINISTRA COM A VERBA QUE O ESTADO MANDA OU O GRANDE DESVIO DESTAS VERBAS PARA PAGAR O CONTRATODOS COMISSIONADOS DOS CABOS ELEITORAIS DO PARTIDO DEM E DOS INDICADOS PELOS VEREADORES VENDIDOS E AMIGOS DO PARTIDODO PREFEITO????????????????????????????????????
    TOME TOME 252525252525?

  9. A PRIMEIRA COISA QUE LEOPOLDO DEVE FAZER É TIRAR ESSES BICHOS PRIGUIÇAS DA ADMINISTRAÇÃO DO HBLEM,MOASSIR,MATUS,JEOVANE,VEIO DUMINGUS,PESAO,MARISE,ESSAS SECRETARIAS,A LIMPEZA TEM QUE SER TOTAL,NÃO ACEITE PEDIDOS,PEÇA A FOLHA NO SETOR PESSOAL ELIMINE TODOS OS FANTASMAS E REDUZA AO MAXIMO O NÚMERO DE CONTRATADOS,SE VOCE FIZER ISSO O HBLEM COMEÇA A SAIR DO BURACO..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *