Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeitura de Itabuna e Real Santander iniciaram entendimentos em dezembro para renovar o contrato que permite ao banco manter o controle da folha de pagamento do funcionalismo municipal. Mas algo vinha emperrando o fechamento do negócio que beira a casa dos R$ 6 milhões: um esperto secretário queria levar comissão de 30% do contrato. Outro agente ligado ao governo entrou na jogada e pedindo 10% sobre o negócio.

O caso, porém, dispensa atravessadores e pagamento de comissões.

0 resposta

  1. Essa quadrilha do prefeito, vai sair todos com o bolso cheios de dinheiro da prefeitura e o povo e os funcionarias ficaram chupando dedo.

  2. ESTE TIPO DE INFORMAÇÃO NÃO DEVERIA SER POSTADA, POIS PARECE MAIS PICUINHA, CASO FOSSE VERDADE POR QUE NÃO DECLINAR OS NOMES DOS SECRETÁRIOS SAFADOS?

  3. Quem sofre é o servidor que é obrigado a trabalhar com um banco que não tem o mínimo de respeito para com o seu cliente.
    Sue Pimenta faça uma visitinha neste sábado na agência do centro para conferir, em dia de pagamento é uma loucura.

  4. Hoje, dia 07 de Janeiro, eu ainda não recebi o salário referente ao mês de Dezembro. Mas aposto que a “corja” tá com o bolso cheio.

  5. É SÓ DESVIOS E MÁ CONDUTAS NESSE GOVERNO. OS SECRETARIOS DEVIAM DAR EXEMPLOS, MAS…
    SÓ PODE SER OS SECRETÁRIOS DE FAZENDA O SRº CARLOS BURGOS OU O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO SRº MAURICIO ATHAIDE OU OS DOIS NO ESQUEMA

    ENQUANTO ISSO AS RUAS AQUI DO SANTO ANTONIO CONTINUAM ESBURACADAS..
    SEGURAAAA ITABUNAAAA

  6. O que mais me indigna nesta cidade é a falta de compromisso dos orgão fiscalizadores. Digo Ministério Público,policia federal, e Poder Judiciário, porque esperar pela camara ai ai viu. quando FG negociou as contas do bradesco para real o negocio girou em torno de 4 milhões.Porque o pimenta estaria errado noticiar se a negociação agora gira em torno de 6 milhoes? e olha que tem secretário esperto e muito rico na jogada viu!!!inclusive já veio do governo do antigo prefeito. Ele já tem um patrimonio invejável.Obrigado pimenta pela noticia.Cabe ao Banco Santander esclarer, afinal é um banco que tem um nome a zelar.

  7. Parabéns aos jornalistas do PIMENTA por nos deixar atualizados sobre os desmandos dos governantes da nossa cidade. O PIMENTA está correto, tem que denunciar doa a quem doer. O secretário Maurício (chefe do cpd da gestão de Cuma) por exemplo depois que foi nomeado como secretário de Administração, não perdeu tempo e já comprou um carro novo um jipe Mitsubishi Pajeiro. O advogado Carlos Burgos deve a EMASA mas ninguém cobra.
    O Banco Santander deve explicações a população itabunense !

  8. Possibilidades seu pimenta
    “um esperto secretário” deve ser Carlo$ Burguê$
    “Outro agente ligado ao governo” hum, é soldado Pinheiro ou a secretária Joelma

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *