Tempo de leitura: < 1 minuto

O time misto, formado por 80% de atletas do Marília do Maranhão e 20% do Itabuna, mas com o nome desta equipe, volta a campo neste sábado, 08, na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Às 17 horas, no estádio municipal Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira, o Itabuna enfrenta a poderosa equipe do São Paulo, que na estreia sapecou 5 x 0 no Ji-Paraná.

O Itabuna estreou com derrota por 1 x 0 diante da Inter de Limeira e agora depende do resultado favorável para prosseguir na competição. Ou seja, é a zebra ou a volta pra casa.

0 resposta

  1. Boa Tarde,

    Lamento muito que o Itabuna tenha se vendido, pois uma oportunidade como essa nao cai do ceu, aqui na regiao temos muitos jogadores que poderiam representar bem o futebol da bahia. E se falarem recursos, qual a empresa que nao queria ajudar a estampar na camisa sua marca em que vai aparecer na televisão para todo o Brasil. Issomaisuma vez mostra a incompetencia dos “dirigentes”. VERGONHA.

  2. Segundo o locutor do “Sport TV”:
    “isso é um absurdo, já que o time do Itabuna tem a maioria dos jogadores do Marília do Maranhão”
    Vergonha! tomando de três já.

  3. 3 x 1 p/ o S. Paulo, jogando com dez jogadores. Assisti parte do jogo. Faz vergonha mesmo, o nome do Itabuna ser usado PELO MARÍLIA, do MARANHÃO (com a camisa azul); acreditem se quiser!”

    Até que ponto chegamos seu Ricardo !!! (Xavier)!

  4. Pena que não possamos nos orgulhar das nossas coisas, das nossos personagens…tudo nessa cidade cheira a trambicagem e com o futebol nao seria diferente.
    Venderam o nome!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *