Tempo de leitura: < 1 minuto

O felino do nosso amigo Luiz Carlos Júnior desapareceu na noite deste sábado, 08, quando se encontrava na rua Waldemar Muniz, Alto Mirante. O gato fujão se chama Alex Boy e qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser encaminhada para o email lcjr65@hotmail.com ou pelo telefone 8855-3139.

0 resposta

  1. Não vi o seu ,mas tenho 3 gatinhos lindos para serem adotados.
    Quem quiser pode ligar para o pimenta .São 2 amarelinhos e uma malhada cinza ,linda demais.

  2. è triste ver que existem pessoas como “Gato fujão virou espetinho…”. Numa hora dessas, bricadeiras desse tipo… Respeito nessas horas… Crio gatos, e uma vez que mataram um envenenado, tive que ouvir cada coisa idiota… Brincadeiras que encomodam…

  3. O gatinho de minha filhinha também fugiu, quando preparávamos os “papeis para o enterro”, eis que ele (Bili) surgiu faminto e sujo após uma semana de curtição telhado à fora. A partir daí, nos acostumamos com suas subtas saidinhas. Um veterinário nos aconselhou o castramento, assim ele deixará de marcar território (urinar em todo lugar), e voltar frustrado por não conseguir o amor de uma gatinha fujona (além de tomar surras por invadir territórios alheios). Ah, vire a foto do gatinho 90 graus anti-horário…

  4. Zelão diz: – Outro “Gato Fujão!”

    O anúncio acima, bem que poderia ser aproveitado na procura de outro “Gato Fujão:” – População de Itabuna anda desesperada na busca do prefeito José Nilton Azevedo, que desapareceu da Prefeitura de Itabuna, logo após ser eleito.

    Segundo os comentários, o “capitão” eleito prefeito, que sempre teve como característica principal “fugir das responsabilidades,” sumiu da prefeitura e entregou a responsabilidade de governar Itabuna, a um bando de incompetentes e, quando das poucas vezes em que foi visto no seu gabinete (entra escondido), foi para assinar, por força da lei, atos “preparados” pelo “grupelho” que exerce o comando do executivo, aos quais assina sem ler.

    Dizem que o “gato fujão” no exercício diário das “disfunções públicas,” tem se dedicado com especial afinco à “caça de gatas no cio.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *