Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itaú-Unibanco e o Banco do Brasil puxaram o ranking de reclamações de clientes em 2010, elaborado pelo Banco Central. Ambos aparecem, respectivamente, 0,72 e 0,63 pontos. Para ter uma ideia do “fenômeno”, o terceiro no ranking é o Bradesco, com 0,38, seguido do Real Santander, com 0,37, e o HSBC, 0,23.

O ranking leva em conta o número de reclamações procedentes e o total de clientes de cada banco, informa o Seeb-Bancarios. A principal reclamação dos clientes é contra a cobrança de serviços não prestados.

0 resposta

  1. LIS ADICIONAL DO BANCO ITAÚ PODE SER UMA ARMADILHA PARA QUEM NÃO SE INFORMA A FUNDO.
    INVESTI MAIS DE DEZ MIL REAIS NA POPANÇA, ESSE MESMO VALOR FOI DISPONIBILIZADO NA CONTA CORRENTE, FUI UTILIZANDO O MEU PROPRIO DINHEIRO E PAGANDO JUROS DE MAIS DE SEIS POR CENTO AO MÊS.
    AO LONDO DE SETE MESES PAGUEI QUASE QUATRO MIL REAIS EM JUROS PARA O BANCO.
    FUI UM GRANDE IDIOTA POR NÃO ME INFORMAR A FUNDO!

  2. O BANCO do Brasil,foi por alguns meses minha tábua de salvação,até o dia 22/12/2011,agendei um pagamento para o dia 30/12/11.A máquina automaticamente agendou para o dia 02/01.O que acabou não acontecendo,pois o pagamento caiu na poupança(resgate automático),que não foi efetuado por mim.Sabendo que eu tinha contas além desse pagamento(cartão de crédito e outros),depositei R$600,00,na cc.E o banco pagou o cartão,que lógico era de seu real interesse,e novamente lançou o restante para a poupança.
    Resumo da ópera,perdi uma negociação de longa data com o Itaú,que há tempos vem me tirando o sono e o crédito na praça.
    Realmente,banco bom é o da praça e o de sangue.

  3. No dia 19/01/12 tive um cheque devolvido por falta de fundos mesmo com saldo suficiente para pagamento do referido cheque. O fato (uma longa história) ocorreu por capricho (antipatia) do gerente Ivan (matrícula nº. 44849014) em relação à minha pessoa, cliente comum da sucedida Nossa Caixa de 1988. Tal gerente embora incompetente e incapacitado para tanto, em especial no trato e atendimentos de clientes é o responsável (deveria ser “irresponsável”) pela agência nº. 5944-7 Fórum Ibirapuera e Santo Amaro.

  4. o itau vem me enchendo o saco, pensando que sou uma tal hireni, que tem um passat ano 2010, e vem ligando enchendo pra pagar e tal. pedi muitas vezes pra tirar meu nome do cadastro, pois não sou essa pessoa e tenho outro carro, um gol 94.
    os atendentes do itau tem cerebro no cu, não entendem o que falo e fazem de proposito.
    acabei mudando meus telefones, mas fica aqui minha indginação registrada: não devo e agem como idiotas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *