Tempo de leitura: < 1 minuto

Parece que o arremate de Ronaldinho Gaúcho será mesmo nesta segunda (10). O atleta fez do seu retorno ao futebol brasileiro um circo e, para completar, dará entrevista exclusiva ao Jornal Nacional, da rede Globo, nesta noite para dizer que assinou com o Flamengo. Pelo menos foi o que antecipou o repórter Fábio Azevedo, da concorrente TV Bandeirantes. Se verdade ou não, esperemos o jornalístico da Vênus Platinada.

Às 20h01min – A Globo anunciou que dirigentes do Flamengo e o procurador Assis estão reunidos e à espera de Ronaldinho Gaúcho, para assinatura do contrato. O anúncio no Jornal Nacional foi feito pela apresentadora Renata Vasconcelos.

0 resposta

  1. O circo foi feito pela imprensa e pelos dirigentes, e não pelo jogador.
    Alem disso sinto uma leve dor de cotovelo do blogueiro!

    chorem torcida arco iris, R10 no mengão até a copa!

    Da Redação: Os blogueiros pimentistas torcem pelo Flamengo. Somos sofredores do Mengão, aliás. Mas se o senhor conferir a sequência de zignal do irmão e procurador do atleta verá que o circo foi armado, sim, pela dupla. Mas em relação futebol, política e religião, alguns fecham os olhos e não conseguem fazer análises sóbrias. São temas apaixonantes.

  2. Taí um verdadeiro circo às avessas: torcedores e jornalistas – o público – se amontoaram para assistir às palhaçadas dos irmãos Assis, mas terminaram eles próprios transformados em palhaços.

  3. besteira essa torcida ofegante,tudo passa,tudo passará,esse ronaldinho com esse irmaozinha frustante não vai muito longe não,o dentuço já tá ficando caduco,ele não tá nem sabendo dizer o que quer,aguarde,tudo isso é passageiro

  4. O Assis mostoru o quanto ele não é profissional e prejudicou o próprio irmão, …, ele poderia ter evitado tudo isso. Um pouco de discrição não faz mal a ninguém, …!!!

    Numa balada, em Santa Catarina, no final de semana, o Ronaldinho sentiu-se incomodado com as pessoas jogando moedas nele, chamando de mercenário, …!!!

    Bonito isso, …?!?!?!

  5. ele fara muito mal ao flamengo e ao futebol do rio, ele diferentemente de ronaldo do corinthians nao tem personalidade propria so fara o que assis mandar, ronaldo o “gordo” esta deixando varios legados ao corinthians inclusive centro de treinamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *