Tempo de leitura: < 1 minuto

Um vídeo divulgado no YouTube em maio do ano passado é a “febre” desta alta estação em Ilhéus (BA). A filmagem amadora revela o secretário de Serviços Públicos, Carlos Freitas, soltando o verbo ao telefone. Ele reclama da desorganização no trânsito no centro histórico da cidade e chama um empresário ilheense de “filho da p…”. À época do destempero, Freitas ainda comandava a Pasta de Transporte e Trânsito, e o empresário “homenageado”, Alfredo, Landim era o secretário de Desenvolvimento Econômico. O vídeo “estoura” no momento em que Freitas é bastante criticado pela limpeza e iluminação públicas deficientes. Confira, mas antes tire qualquer criança da frente do computador.

0 resposta

  1. Depõe ele do cargo, não tem vocabulário digno para ocupar pasta nenhuma. Hoje em dia, é preciso ter inteligência emocional.
    Macujá nele ! Podre, claro.

  2. Esse sujeito é um Jeca Tatu que se considera acima do cidadão comum. O destempero dele só mostra que, além de toda desqualificação profissional, ele é um ser humano mal educado.

    Devia estar internado. Percebemos que seu fígado está em frangalhos, além de sofrer de uma prisão de ventre crônica. Sua carranca e o comportamento bilioso denunciam seu estado orgânico.

    Este é verdadeiramente um sujeito enfezado, que quer dizer “em fezes”. Vai fazer cocô. Quem sabe assim você melhora seu humor,Carlos, mas quanto a educação, sei não….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *