Tempo de leitura: < 1 minuto

A para-atleta Verônica Almeida, portadora da síndrome de Ehlos Danlos, uma doença progressiva e degenerativa, realizará nesta terça-feira (11), às 19hs, em Campinas de Brotas, Salvador, uma palestra com o objetivo de angariar fundos para a quarta e última fase do seu tratamento em Paris. O valor total dos exames é de R$ 120 mil.

Cadeirante há três anos, Verônica foi a primeira mulher a ganhar uma medalha na natação nos Jogos Paraolímpicos de Pequim, com o bronze na prova dos 50m borboleta. As doações poderão ser feitas até quinta-feira (13) na conta poupança 56938-0 (variação 01), agência 3457-6, Banco do Brasil. Para mais informações (71) 9999-5176.

0 resposta

  1. Gostaria de informar que a síndrome intitulada no site como Ehlos Danlos, na verdade se chama síndrome de “Ehlers-Danlos”, que também é conhecida por Cutis elastica, Sendo esta uma doença genética, do tipo autossômico.

  2. Até hoje eu não tinha ouvido falar desta doença.E agora fiquei mais surpresa ainda saber que é degenerativa.Li em outro site os sintomas,o que acontece com as crianças que tem esta síndrome.Quero deixar o alerta para os pais.Prestem atenção em qualquer sinal dado pelas crianças e,ao perceber qualquer alteração nas funções sensoriais procurem o médico.Vou deixar um link para ajudar a encontrar um especialista.

    http://bit.ly/bdk4I7

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *