Tempo de leitura: < 1 minuto

Não eram apenas as licitações viciadas que comprometiam a administração de Agenor Birschner em Arataca. Afastado nesta terça-feira, 11, pela Câmara de Vereadores, o prefeito também vinha maltratando os professores.

Os salários do pessoal do magistério, referentes ao mês de dezembro do ano passado, ainda não foram pagos. Vale o mesmo para o 13º salário.

Resta saber o que Birschner fez com a verba oriunda do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica).

0 resposta

  1. ESTÁ FAZENDO BENFEITORIA NAS FAZENDAS QUE ADIQUIRIU INCLUSIVA A QUE FICA LOCALIZADA NA CIDADE DE CAMACAN PROXIMA AO TREVO NAS IMEDIAÇÕES DA VIAÇÃO CAMACAN.

  2. OLHA SEI BEM O QUE È ISSO, POIS SOU DA CLASSE E SEI QUE OS FUNCIONARIOS DA EDUCAçAO SOFREM NAS ESTRADAS PARA LEVAR CONHECIMENTO PARA A POPULACAO, E O QUE ELES FAZEM È LEVAR O DINHEIRO DOS SALARIOS.

    FORTA CORJA DE LADROES. FORA

    KATIANA, VC DISSE QUE EU TE PAGAR E FOI VC QUEM NOS PAGOU, NAO VOLTE MAIS NUNCA SUA FALSA.

  3. Conforme a materia acima, concordo, pois conheço profissionais desse municipio e os mesmos me informaram que estão com seu salario de dezembro, o decimo terceiro e o terço ferias sem receber. A situação de muitos deles é dificil porque só tendo essa única fonte de renda estão passando por necessidades. A propaganda do governo diz que o professor está por trás do sucesso dos paises mais desenvolvidos do mundo. No entanto, aqui no Brasil e principalmente em Arataca não há essa valorização. É dificil imaginar que esse prefeito e sua dignissima esposa nao estavam muito preocupados com essa classe e nem pensaram no ser humano que exerce essa profissao e nas suas necessidades. Vi no site da prefeitura a queima de fogos na virada do ano e pergunto: Comemoram o caos na educação?

  4. Eh menina na prefeitura de Arataca já está uma briga da porra pq um quer roubar mais q o outro, Ferlú já está insatisfeito, pois queria a secretaria de finamças , mas como rosano vai dá eihn???? se ele quer mais do q todo mundo kkkkkkkkkk na frente da prefeitura hj parece q tem carniça pois os urubus estão lá de uma ponta a outra só falando da insatisfação do novo gestor rosano, pois ninguém quer trabalhar , e sim roubar………rsrrs Coitado do povo de arataca, mas fazer o q né , elegeram esses cambadas de corruptos ……..o povo de arataca já está aclamando pela volta de Agenor…pois a saúde está um caos, ninguém sabe fazer nada , aliás ningue´m quer trabalhar só lesar o municipio…………..

  5. o povo serio de arataca, que realmente é comprometido com o progresso da cidade, não está interessado em comentarios de pessoas que usam da corrupção (comprou a “safada” da vereadora (porque se a mesma não fosse (safada), não teria se vendido, e pelo que eu fiquei sabendo tentaram comprar os outros vereadores também, mas eles não se venderam)) para afastar o prefeito. E pelo que eu fiquei sabendo, o presidente da camara pediu propina para não casar o prefeito. Isso, é claro, não aparece na imprensa, que esta mesmo interessada na confusão para gerar audiência. Porque se a imprensa tivesse o mínimo de compromisso com a verdade, teria mostrado o povo que estava na praça (que é a favor do prefeito e que ficaram triste com o afastamento do prefeito). E pelo amor de deus, qual festa a cidade tava fazendo com o afastamento do prefeito, porque se o povo tivesse “soltado fogos”, teria mostrado na tv e se mostrou eu não vi. É por isso que eu fico com o pé atrás com a mídia. Olha não sou “arataquense” (tá certo, não se é assim que se escreve), mas que seja, eu estou interessado, sempre na verdade, visitei arataca antes e depois da gestão do prefeito Agenor. Vi que melhorou bastante, não tá aquelas maravilhas, mas melhorou, o ar da cidade ficou diferente depois da gestão do prefeito. AS festas que “rola” lá, atraem gente da região toda, e provavelmente gera uma boa renda pra população. Mas que seja, é lógico que o prefeito não vai agradar todo mundo, nem Jesus quera filho de Deus conseguiu agradar. E quem sofre essa confusão toda é o povo humilde e carente da cidade. Eu sinto por eles. E imprensa da região cacaueira tomem vergonha e não censurem os comentarios (Pimenta na Muqueca também, pelo que fiquei sabendo de uns amigos que tentam postar vocês estão censurando comentários), “censura é crime” como a imprensa mesmo diz.

  6. A verdade é que esses que falam de salário atrasados são justamente os marajás que o pessoal seguravam p não pagá-los e que hj estão felizes com o atual gestor que, como todos sabem e tanto ele como a familia sempre viveram do mole, ganhando sem fazer nada. Agenor e Katiana pecaram sim e muito, sustentando-os por tantos anos.Comentários desse nível vão ter vários, pois a corja deles estão felizes e pensam que a Prefeitura é uma máquina de fazer dinheiro. Pena que eles não vão está por muito tempo p terem certeza disso. Do outro lado fico preocupado, pois encontraram a Prefeitura recheada, verba que o pessoal só estava esperando para fechar 2010 com honra e dignidade que sempre tiveram, pagando fornecedores e funcionários que estavam atrasados justamente pela espera da aprovação do orçamento. Agora é só entregar nas mãos de Deus e da justiça, espero que o que o dinheiro que sr Mauricio (vereador) e sr Rosano,deviam a Ferlu e que provavelmente já está sendo pago tenha, atraves da justiça, retorno aos cofres públicos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *