Tempo de leitura: < 1 minuto

O Banco do Povo de Itabuna fechou 2010 com R$ 1,35 milhão em volume de empréstimo e espera um incremento superior a 50% neste ano. De acordo com o diretor-executivo da instituição de microcrédito, Omar Costa, a meta é atingir R$ 2 milhões em empréstimos neste ano. A instituição completará dez anos no dia 13 de dezembro.

Além do crédito, o Banco do Povo também oferece acompanhamento e orientação aos clientes. A instituição é considerada uma das revoluções em crédito popular na Bahia.

Atualizado às 11h30min

0 resposta

  1. Gostaria de saber onde se localiza o Banco de Povo de Itabuna.

    Da Redação: Avenida do Cinquentenário, centro, no mesmo prédio do sistema de videomonitoramento da Polícia Militar.

  2. A sede é na Av. Cinquentenário, 726, Centro. Embaixo do IBGE, e da Central de videomonitoramento, em frente ao correio e o fone é 73 36122366. Além de Itabuna o BP atende nos municipios de Buerarema, Itapé, Ilhéus(salobinho), Itajuipe e Ibicarai.

    O diretor executivo Omar é também presidente do Forum Baiano de microfinanças da Bahia e da Assosição Abomcred, da mesma organização.

    Josivaldo

  3. Parabens a toda a equipe do Banco do Povo. Meu amigo Omar sempre fez desta instituiçao um dos seus sonhos objeto de toda sua abnegaçao.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *