Tempo de leitura: < 1 minuto
Celina Santos comanda a redação da Contudo

A revista Contudo, do grupo Diário Bahia, estreia neste sábado, 15, com uma edição que promete causar  muito burburinho no meio político itabunense. Entre os destaques da publicação editada por Valdenor Ferreira, e que tem com chefe de redação a competente jornalista (e gente boníssima) Celina Santos, estão entrevistas com Gilson Nascimento e Antônio Vieira, ex-secretários do governo Azevedo.

Nascimento fala sobre os motivos que o levaram a deixar a administração municipal, avalia a atuação do secretário da Fazenda, Carlos Burgos (tido como prefeito de fato), e ainda menciona os atritos que teve com a secretária particular do prefeito, Joelma Reis. Vieira aborda a crise da saúde, a dívida deixada pelo ex-prefeito Fernando Gomes no setor e projeta uma possível candidatura em 2012.

A revista traz ainda diversas colunas, como as de Daniel Thame, Ramiro Aquino, Marco Wense, Valério Magalhães, Betânia Macedo e Manuela Berbert, a mulher dos babadões.

0 resposta

  1. ESPERO QUE ESTA REVISTA MOSTRE AS VERDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO EM ITABUNA// É INCRIVEL QUE TANTOS (RICOS) PRECISEM ROUBAR DOS POBRES PARA ALIMENTAR A GANÂNCIA E A SOBERBA QUE IMPERA NOS SANGUESSUGAS QUE ESTÃO NA SÁUDE NA ADMINISTRAÇÃO E NO PIOR DE TODOS AQUELE A QUEM ELEGEMOS E CONFIAMOS A QUEM DAMOS O NOME DE DEFEITO OOOPSSS!!!PREFEITO!!!

  2. ESTA REVISTA JÁ ESTÁ “COM TUDO”, COM UMA PROFISSIONAL DE PRIMEIRA COMO CELINA(PROFISSIONAL EFICIENTE, DIGNA, CORRETA, JUSTA E MUITO EDUCADA), TEM TUDO PARA SER UM SUCESSO!!!

  3. Keila foi muito feliz nas suas colocações: “ESTA REVISTA JÁ ESTÁ “COM TUDO”, COM UMA PROFISSIONAL DE PRIMEIRA COMO CELINA(PROFISSIONAL EFICIENTE, DIGNA, CORRETA, JUSTA E MUITO EDUCADA), TEM TUDO PARA SER UM SUCESSO!!!”

  4. Aos meninos do Pimenta, obrigada pela força e pelo carinho de sempre.
    Aos leitores da Contudo, obrigada pela atenção que dedicarem a nossa revista e pelas críticas. Tentaremos fazer o melhor, dentro das nossas possibilidades. Beijos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *