Tempo de leitura: < 1 minuto
Prefeitos sul-baianos querem cargo na diretoria da UPB (Foto Gilvan Rodrigues).

Prefeitos das regiões sul e sudoeste da Bahia estão reunidos neste momento na sede da Amurc. Eles fecharam um pacto em relação à disputa da UPB e somente fecharão apoio à candidatura de Luiz Caetano se a 1ª vice-presidência da União dos Municípios da Bahia for ocupada por um nome do centro-sul baiano.

Participam da reunião prefeitos como Adroaldo Almeida (Itororó-PT), Moacyr Leite (Uruçuca-PP), Cláudio Dourado (Ibicuí-PTB) e Tonho de Anízio (Itacaré-PCdoB).

Os prefeitos acreditam que está na hora do sul da Bahia, pela primeira vez, ter um cargo de maior representatividade na diretoria da UPB.

0 resposta

  1. RAPAZ, OLHE A QUANTIDADE DE PREFEITOS QUE PARTICIPARAM DESSA REUNIÃO: MOACYR LEITE E CLÁUDIO DOURADO NÃO CONTA PORQUE UM É PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO E O OUTRO TESOUREIRO. ENTÃO, SOMENTE 2 PREFEITOS ASSOCIADOS PARTICIPARAM DA REUNIÃO: ADROLADO E TONHO DE ANÍZIO! QUEM ERA AMURC, QUE NUM EVENTO DESSE REUNIA, NO MÍNIMO 20 PREFEITOS! É MOACYR, VOCÊ CONSEGUIU AFUNDAR MESMO A AMURC!!!

  2. A REUNIÃO CONTOU COM O TESOUREIRO, O PRESIDENTE DA AMURC MAIS 2 PREFEITOS ASSOCIADOS. NA HORA DA FOTO, CONVIDARAM 2 MOTORISTAS E 2 ASSESSORES PARA SENTAREM À MESA. DEPOIS, MOACYR CARA DE PAU LEITE, MANDA PUBLICAR A SEGUINTE MATÉRIA: “PREFEITOS DAS REGIÕES SUL E SUDOESTE DA BAHIA ESTÃO REUNIDOS NESTE MOMENTO NA SEDE DA AMURC”. QUER ENGANAR MAIS A QUEM, MOACYR CARA LISA LEITE?

  3. ESSA MESA DA AMURC TEM LUGAR PARA 30 PREFEITOS. OLHEM A QUANTIDADE DE “GENTE” PARTICIPANDO DA TAL REUNIÃO. KKKKKKKKK…
    A AMURC FALIU, ACABOU, GRAÇAS A MOACYR OPORTUNISYA LEITE!!!

  4. Cadê os prefeitos nessa mesa??? Só aparece Antõnio de Anísio(Itacaré) e Adroaldo Almeida (Itororó)! O resto foi para “encher” linguiça na mesa: motoristas, assessores e jornalistas! Quer enganar a quem Moacyr Leite Coalhado??? kkkkkkkk

  5. ” A AMURC pela sua representatividade”… Que representatividade???? kkkkkkkkk… Que piada!!! Isso é Moacyr Leite Coalhado, querendo uma boquinha na UPB. Coitado, a fama dele fede longe!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *