Tempo de leitura: < 1 minuto
Rosário: "meu nome é tchau"

A longa interinidade do jornalista Walmir Rosário na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus termina nesta segunda-feira, 17. Segundo matéria do Jornal Bahia Online, o assessor decidiu entregar seu pedido de exoneração ao prefeito Newton Lima, por estar disposto a se dedicar a projetos pessoais. Rosário também está adiantando seu processo de aposentadoria.

O jornalista assumiu o cargo em julho de 2009, em substituição ao colega Maurício Maron, que inicialmente ficaria afastado por apenas quatro meses, mas preferiu não retornar. Rosário foi ficando, mas há bastante tempo manifesta o desejo de abdicar das funções de assessor.

Para o lugar de Rosário, o nome mais cotado é o do radialista Gil Gomes, que já teria conversado com Newton Lima sobre um projeto de comunicação para o governo. Gil tem bom trânsito na imprensa, além de ser militante político (filiado ao PP).

O PIMENTA tentou contato com Rosário, mas a informação é de que ele se encontra em descanso no condomínio Águas de Olivença, distante de preocupações e do sinal da operadora de celular.

0 resposta

  1. Newton, vem, a cada dia, conseguindo o quase impossível que é piorar, ainda mais, o seu secretariado.
    Gil Gomes na Assessoria de Comunicação de Ilhéus é realmente o FIM DA PICADA.
    Mas tem uma coisa boa. Pelo menos ele não colocou Saldanha, o Gogó de Ouro. Aí sim, seria o KAOS.

  2. É triste ver um profissional tão cheio de requisitos como Walmir Rosário deixar a Ascom. Ele tentou dar sua contribuição ao governo, mas teve sua voz abafada por interesses maiores. Newton devia abrir o olho, o povo tá roubando o dinheiro público na cara dura, como nunca se soube. Talvez ele só lembre disso, no dia q estiver saindo da prefeitura ou da casa dele algemado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *