Tempo de leitura: < 1 minuto

O Colo Colo conseguiu fugir da degola do Baianão no ano passado e estreia em 2011 com um elenco modesto e a diretoria em guerra com a imprensa esportiva ilheense. Do outro lado, o Vitória vai tentar o pentacampeonato estadual para aliviar a dor do rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

Os dois times fazem o clássico dos felinos “desdentados” no Barradão, em Salvador, daqui a pouco (16 horas). O Tigre ilheense, campeão baiano de 2006, quer aprontar pra cima do Leão.

A rodada inaugural do Baianão registrou ontem empate em 1 a 1 entre Bahia de Feira e Feirense, no estádio Joia da Princesa.

0 resposta

  1. Como vc se ousa em chamar o mascote da nação rubro negra baiana de desdentado, acredito que vc não seja bahia, pois se for deve lembrar bem das mordidas do feroz Leão da Barra.
    Vitória é minha vida, vitória é meu amor.

  2. E os dirigentes desse camp. Baiano vão de mau a pior.

    Tive uma boa surpresa ao saber que poderia assistir os jogos do Vitória e Bahia na TV por assinatura, assinando o PFC de outros estaduais. Passaria de graça. Depois veio a surpresa ruim, os jogos serão apenas VTs, pois graças a esses dirigentes *#$% que não adaptaram o horário ao das transmissões do PFC.

    Lamentável, e prefiro ficar sem assistir. =/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *