Tempo de leitura: < 1 minuto

Duas coisas surpreendentes aconteceram na tarde deste domingo, na primeira rodada do Campeonato Baiano de Futebol. A primeira foi o triunfo do Colo Colo de Ilhéus diante do Vitória, em pleno estádio Manoel Barradas Carneiro, o Barradão.

Sempre muito forte em sua toca, o Leão miou diante do Tigre ilheense. Aos 24 minutos do segundo tempo, Alex balançou a rede do anfitrião, com um golaço que calou a torcida rubro-negra.

Mas essa não foi a única surpresa da rodada. Logo após a partida, o técnico do Colo Colo, Quintino Barbosa – o Barbosinha – anunciou que está deixando o clube. “Pra mim, já deu…”, resumiu o treinador, que vinha enfrentando desentendimentos com o presidente José Maria de Santana.

Barbosinha disse mais: “Estou saindo. Neste clube não estou feliz”, desabafou o técnico. Ele reclamou que, por mais que se esforçasse, não conseguia agradar à diretoria do Tigre.

É até normal um treinador abandonar um time após uma sucessão de infortúnios. O inusitado é a decisão tomada no início da campanha, ainda mais quando a equipe estreia vencendo um favorito… E na casa do adversário!

Além de Barbosinha, o preparador físico do clube também deve pedir o boné. Oito jogadores do elenco podem seguir o mesmo rumo.

Com informações do site Jornal Bahia Online.

0 resposta

  1. É,seu Pimenta…entra ano,sai ano,e nossos times sempre desorganizados,sempre caindo pelas tabelas.Enquanto isso,vemos o Salgueiro-PE,e o Icasa,de Juazeiro do Norte-CE (cidades menores que Ilhéus)na Série B Nacional.Enquanto continuar com essas diretorias amadoras (“famiglia” Xavier no Itabuna) e esse abestalhado do Zé Maria no Colo-colo,vai ficar tudo na mesma.

  2. Aconteceu a mesma coisa com o Itabuna no ano passado. Venceu o Vitória que era favorito (tornou-se campeão), e o fim da hitória todos sabemos.

  3. já que o presidente não gostava do treinador,
    agora ele deveria trenar o time, e se preparar para cair para a segundona igualmente a porcaria do itabuna.

  4. Zé Maria é uma figura inusitada. Se quer aparecer tanto deveria se escrever na próxima temporada do BBB12. Nós torcedos do colo colo não aguentamos mais tanta arrogância. Vc está certo Quintino Barbosa. Vc fez seu trabalho de forma digna e não deve se humilhar aos caprichos desse ser mal resolvido. Brinca de fazer futebol.

  5. É a nossa triste realidade. Mesmo sendo um dos mais antigos campeonatos brasileiro, esse campeonato baiano nunca muda mesmo – só dá Bahia e Vitória. Contudo, vale é a disposição das cidades do interior de competirem representando sua regiões, mesmo que não tenham chances de vencer. Parabéns as cidades de Feira de Santana representada pelos seus 03 clubes e Vitória da Conquista com 02 clubes. A dupla BAVI começou tomando pau. Uma pena que o E.C. Itabuna ficou de fora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *