Tempo de leitura: < 1 minuto

Além de lentidão no site de inscrição no Sistema de Seleção Unificada (SiSu), os estudantes inserem senha e número de inscrição pessoal, mas acabam por acessar os dados de outros inscritos. Foi o que relatou uma estudante a este blog após tentar inscrição hoje à noite.

O SiSU seleciona estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e buscam vagas em institutos de tecnologia e ciências (a exemplo do IFBA) ou universidades públicas. Os alunos têm até a quinta-feira (20) para fazer a inscrição.

Eis o relato feito por uma estudante ao PIMENTA:

“Informações dos candidatos inscritos no SISU estão expostas na conta de outras pessoas também inscritas no SISU. Tudo por alguma falha no sistema do MEC. Ao entrar no sistema, com senha e número de inscrição pessoal, aparecem TODOS OS DADOS DE OUTRA PESSOA. Depois de muito tempo, é que se consegue acessar a própria conta e as opções de curso já não são as mesmas. É lamentável.”

0 resposta

  1. E não pára por aí: “A Defensoria Pública da União (DPU) no Ceará anunciou que vai entrar com pedido de liminar nesta terça-feira, 18, para que as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) sejam suspensas até que os candidatos do Enem 2010 tenham acesso ao espelho da correção da folha de respostas e aos argumentos da banca examinadora da redação.” (www.estadao.com.br)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *