Tempo de leitura: < 1 minuto

A alta estação, o grande número de turistas e o excesso no consumo de bebidas alcoólicas são apontados como algumas das causas da elevação da demanda do Samu 192 em Ilhéus desde novembro. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, foi registrado um acentuado crescimento no número de acidentes nas rodovias e na ocorrência de afogamentos.

Nas estradas que cortam a terra da Gabriela, as equipes do Samu realizaram no mês de novembro 73 atendimentos em acidentes envolvendo carros e 140 em situações com motocicletas. No mês seguinte, o número saltou para 105 acidentes com automóveis e 220 com motos.

Nas praias, o número de afogamentos aumentou no mesmo período de 20 para 30. O maior número de ocorrências se deu na zona sul da cidade e, em quase todos os casos, com turistas.

0 resposta

  1. Com tanto trabalho, os funcionarios da SAMU não receberam salario de Dezembro ainda, vê se pode? Como´e que se trabalha com profissionalismo?

  2. ilheus e itabuna são os piores salário da bahia; não demora nós socorristas fazermos uma greve geral pra as autoridades competentes senti na pele a importancia desse serviço; porque conversa não adianta mais

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *