Tempo de leitura: < 1 minuto

O professor José Formigli Rebouças não é mais o secretário da Assistência Social de Itabuna. Há muito tempo apontado como peça a ser removida na lenta reforma administrativa do prefeito José Nilton Azevedo, ele dará lugar a Marina Santos Silva, que já comandava um dos departamentos da SAS. A posse de Marina acontece hoje mesmo, às 15 horas, no gabinete do prefeito.

Também está programada para hoje a posse do novo comandante da Guarda Municipal. O capitão Walmir Souza Nascimento assume a corporação às 17 horas, em solenidade na Vila Olímpica de Itabuna, onde fica a sede da guarda.

0 resposta

  1. Esse governo começa a tirar os HONESTOS. Quem já vai tarde é esse DESGOVERNO. Esse é o País em que nós vivemos. Manda dinheiro aonde não existe calamidade e impede q onde precise CHEGUE.

  2. Até que enfim colocaram uma pessoa competente no lugar daquele senhor Formiga que não gostava de povão. Sem contar que só fazia dormir em palestras e encontros da secretaria.

  3. Dessa vez o prefeitinho fez uma reforma de verdade deu competencia a quem realmente tem pra dar….
    Esse nome hj é o mais esperados os pobres estão chorando de alegria, por isso..
    Parabens Marina por vc..

  4. A mudança em si já vale a pena,porém,colocar essa tal de Marina.qual o seu perfil,qual seu grau de escolaridade,conhecimento da sociedade de itabuna,essa na verdade não mudara muita coisa.Vamos também, o problema do nepotismo,já que a parentada dela toda esta “trabalhando” na prefeitura a começar pelos 3 filhos.

  5. Acertada decisão do Prefeito Azevedo. Conheço esta mulher de perto e sei da seriedade e competência da mesma. Espero que ela tenha poder de decisão no cargo e possa desempenhar um bom trabalho à frente da Secretaria.

  6. EU CHAMARIA ESTA “REFORMA” DE TROCA DE ALHOS POR BUGALHOS, OU SERIA SEIS POR MEIA DÚZIA. NÃO ADIANTA TROCAR OS COMANDADOS SE O COMANDANTE, QUE NADA COMANDA, CONTINUA O MESMO. PORTANTO, CONTINUA TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE AZEVANTES.

  7. menos um pra ficar sem fazer nada. ele é honesto talvez o unico naquela prefeitura, mas parece o soneca..dorme, dorme.. precisamos de gente que mude essa gestão pelo amor de Deus!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *