Tempo de leitura: < 1 minuto
Lanchonete Tico-Tico funciona há 61 anos neste ponto da Rua Almirante Tamandaré

Ex-árbitro de futebol e proprietário de um dos estabelecimentos comerciais mais antigos de Itabuna, Raimundo Pereira Borges, o “Tico-Tico”,  de 86 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, 18, no Hospital Calixto Midlej Filho. Ele se encontrava internado há 30 dias.

A lanchonete Tico-Tico, hoje administrada por um herdeiro, funciona no mesmo local, a Rua Almirante Tamandaré, há exatos 61 anos. É um daqueles lugares pitorescos, do quilate do ABC da Noite e do Café Pomar, que fazem parte da vida e da história de muitos itabunenses.

O corpo do ex-árbitro está no Velório do SAF e o horário do sepultamento ainda será informado.

0 resposta

  1. meus sentimentos a familia do grande baloarte desta terra chamada itabuna que muitos serviços prestou. e que seus filhos continua no mesmo caminho. tico tico que sua alma descanse em paz.

  2. Que o grande Arquiteto do Universo te dê um bom lugar Raimundo Borges (Tico-Tico),de preferência ao lado dele.Fica aqui os meus sentimentos a Familia.

  3. Os familiares agradecem à todos os amigos pelo ato de solidariedade e admiração pelo nosso pai,avô e ex-árbitro. O sepultamento será amanhã (19 de janeiro), às 9:00 no cemitério Campo Santo.

    Mais uma vez, obrigada.

    Tayná, neta de TICO-TICO.

  4. é com imenso pesar que recebo essa triste noticia do passamento de Tico Tico,figura impar,que quando minhas idas a Itabuna,o meu ponto de parada foi sempre o seu estabelecimento,de tomar uma cevejinha,comer os seus quitutes e saber como estar a nossa cidade,pois bem,fica a saudade,a admiração por essa grande figura que sempre foi,o meu abraço fraterno aos seus filhos guerreiros como ele ,e ele,nesse momento esta junto ao nosso pai celestial,que deus te receba na sua plenitude.

  5. Deus abençoe a sua alma irmão.
    vc era uma das pessoas mais dignas dessa cidade.
    lembrarei de vc em minhas orações.
    Deus proteja sua familia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *