Tempo de leitura: < 1 minuto
Maurício Barbosa assume a Segurança Pública.

Os novos secretários estaduais baianos tomam posse logo mais, às 14h30min, em solenidade no gabinete do governador Jaques Wagner. A relação tem Albino Rubim (Cultura), Domingos Leonelli (Turismo), Maurício Barbosa (Segurança Pública), Otto Alencar (Infraestrutura) e Zezéu Ribeiro (Planejamento).

Wagner anunciou ontem 15 nomes do secretariado para o segundo mandato. Dez foram mantidos em seus respectivos cargos.

O petista prometeu completar o secretariado até sexta (21), definindo os titulares de nove pastas e da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Dentre as secretarias ainda “em aberto”, constam as de Agricultura, de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir). De acordo com o governador, os titulares das autarquias e empresas serão anunciados num segundo momento (ouça aqui).

0 resposta

  1. Ótima escolha, técnico e competente, Maurício Telles sangue novo no combate ao crime na Bahia. Só falta mudar o Delegado Geral da Polícia Civil, a sociedade bahiana precisa de uma resposta no combate da criminalidade, INTELIGÊNCIA e OPERACIONALIDADE, serão as estratégias na segurança pública. Se confirmarem o novo delegado geral ARTHUR GALLAS podem ter certeza o crime organizado vai ter que mudar da bahia.

  2. Espero que o novo secretário, tenha principalmente compromisso com a classe policial, mudando as escalas de serviço para que seja prestado um bom serviço no combate a criminalidade.

  3. Sr. Secretário, pelo amor de DEUS Articule para mudar o Comandante Geral da PM, bem como o Comandante do CPR SUL, caso contrario o descaso com a segurança pública continuará. Quem perde é a sociedade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *