Tempo de leitura: < 1 minuto

Na condição de deputado estadual eleito pelo PSDB, Augusto Castro tem a intenção de assumir o controle do partido em Itabuna. A cidade é apenas um dos alvos do parlamentar, que está colocando sua bandeira em diretórios tucanos de diversos municípios do interior da Bahia, além de organizar a legenda onde ela ainda não tem presença marcante.

Em Itabuna, as mudanças serão gradativas para evitar traumas. Mas elas vão acontecer.

0 resposta

  1. O Augusto Castro,já está “costurando” seu futuro político, tem notoriedade, se comunica, conversa com todos sobre tudo. Depois de eleito continua participante e sempre presente.
    Sua irmã deveria aprender, pois está sendo uma vereadora apagada, singular e sem expressão.Pensei que a Rose seria uma representante do público feminino em nossa cidade, seria atuante e tal… No entanto o nome feminino marcante em nossa cidade é hoje Miralva Moitinho.
    Parabenizo o Augusto pela postura , não votei nele mas espero que volte suas manobras em benefício do povo , que é muito mais do que qualquer partido.

  2. Esse Tucano vai fazer um vôo de galinha, o galeginho do zoio azul, ele não é mais nordestino, ta querendo ser representate do sul em nossa bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *