Tempo de leitura: < 1 minuto

Num flagrante do PIMENTA pelos bares da vida, duas figuras da maior qualidade: os jornalistas Luiz Conceição, da assessoria de imprensa da Ceplac, e Ailton Silva, editor d'A Região e do jornalismo da Rádio Morena. Dois amigos-irmãos nossos, que inspiram este blog. Conceição tem o faro dos grandes repórteres; Ailton é um guerreiro, que superou muitas adversidades para se tornar o profissional competente e respeitado que é hoje. Dá orgulho conviver com gente assim.

0 resposta

  1. Não é só o Conceição que está nesta situação. O São Caetano está tão quanto o Conceição. O desmando eo desgoverno é geral. Modelo azvedista de governar, ou seja, domoníaco de administrar. Vade retro Satanás!

  2. Os dois são maravilhosos. E eu tenho a satisfação de trabalhar e aprender – muito com essa figurinha chamada Ailton. Ailton é antes de tudo um grande amigo. Um chefe que ensina com a maior simplicidade do mundo.
    Tenho a certeza que a cada dia aprendo um pouquinho com ele. Mas aprendo o que presta, o que ele quer me ensinar de errado, tô fora….rsssssss
    Ah, e viaja e me deixa trabalhando por mim e por ele. Isso é escravidão… rsrsrs
    Adoro você, Ailton.

  3. Orgulho meu, ver que tenho um pai tão querido e admirado como profissional e como pessoa. Apesar do “flagrante”, não é Luiz Conceição? (risos)

    Te amo, pai!

    Abraços.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *