Tempo de leitura: < 1 minuto

Vimos através desta nota, trazer a público nosso sentimento de repúdio ao fato lamentável e deseducador, que aconteceu nesta quinta-feira (20) no Hospital Municipal de Camamu. O ocorrido foi liderado pelo presidente da Câmara de Vereadores do Município, Sr. Oton Cardoso Pereira, junto ao grupo de vereadores oposicionistas, que adentraram repentinamente o Hospital e munidos de uma câmera filmadora constrangeram funcionários e pacientes, expondo estes últimos ao risco de infecção hospitalar.

Esse comportamento antidemocrático e em desuso na sociedade moderna, não se justifica em nosso Governo, que zela, sobretudo, pela transparência do que é público. Além disso, nenhum vereador, em quaisquer prerrogativas constitucionais, seria proibido de fiscalizar a administração municipal. Assim também, qualquer cidadão camamuense tem liberdade de solicitar informação ou permissão para acompanhar as ações do nosso Governo. Vale ressaltar que nos sentiremos honrados e prestigiados por estas iniciativas.

Esperamos e desejamos, prezando pela saúde dos cidadãos e respeito aos trabalhadores, que esse comportamento não venha mais se repetir em nosso Município. O que precisamos é dar bons exemplos aos camamuenses, principalmente, aos jovens que precisam de referências para uma boa formação pessoal e profissional.

Pelo respeito e a obstinação de construir uma Camamu do Bem deixo aqui essa reflexão.

Ioná Queiroz Nascimento
Prefeita

0 resposta

  1. FICA MUITO FACIL PARA QUALQUER CIDADÃO FAZER COMENTARIOS EM RELAÇÃO AO ACONTECIDO, MAS O IDEAL É QUE ESTÁ NOTA PÚBLICA INFORMACE O MOTIVO PELO QUAL OS VEREADORES INVADIRAM O HOSPITAL SE É QUE FOI INVASÃO. ATÉ PORQUE SAÚDE EM UM DIREITO DE TODOS.

  2. A “nobre” Prefeita de Camamu fala em exemplo para a população de Camamu, sobretudo aos jovens…
    O que dizer, Prefeita, das acusações de crime eleitoral, nepotismo, enriquecimento de parentes, que, como é de conhecimento de toda a Bahia, antes andavam com carros velhos e hoje andam de Toyota Prado e outras possantes máquinas?

    Isso seria o exemplo para os camamuenses?

    Discurso puramente demagógico.

    Aliás, se tem uma pessoa que pode dar exemplo de amor a Camamu, esse alguém é Otinho, que sempre teve compromisso com o povo e que leva uma vida simples e não ficou rico, mesmo com os vários mandatos como vereador de Camamu.

    Que saudade de Zequinha da Mata!!!

  3. Engraçado que o vereador Otinho está no seu quarto mandato e praticamente nunca pisou os pés no hospital de Camamu a não ser para falar com sua esposa que trabalha lá e por sinal presta um péssimo serviço, tratando muito mal a população carente.
    Durante o mandato de Zequinha, quando a saúde de Camamu era ainda pior do que hoje, o hospital recebeu quase 1 milhão de reais para reforma e ampliação e nada foi feito. Engraçado que houveram denuncias mas o verador Otinho não pisou os pés lá (será que a diferença é que daquela vez sobrou algum pro bolso dele e agora não?).
    Por falar em enriquecer com recursos publicos, o vereador Otinho entende bem pois ele e toda sua família construiram seu patrimonio na época que que mandaram em Camamu (por quase 30 anos), atraves de seu tio Zezito.
    Zequinha também entende de se fazer com recursos publicos pois vivia de dar golpes em associações comunitárias antes de ser prefeito, comprar fazendas e construir mansões.
    Embora eu não esteja nem um pouco satisfeito com o governo atual, não tenho nehuma saudade desse povo antigo.

  4. É engraçado com todos tratam Camamu como se fosse bem proprio, todos devem considerar que de onde parte as trocas de acusações esquecem de que o unico prejudicado é a população, pois fico a imaginar com seria bom de todos unissem as forças em prol da comunidade camamuense.
    Pois com este acontecimento em Camamu fico a duvidar de quem estar fazendo um trabalho para nossa cicade, pois a mesma vive esquecido como nos tempos dos jesuitas.

  5. conhecendo a postura do vereador OTINHO tenho certeza que isso não ocorreu mais como a prefeita IONA QUEIROZ , QUE COMPRA VOTOS E DISTRIBUI QUENTINHAS EM DIA DE ELEIÇÃO ADORA POSAR DE VITIMA ,NÃO TEM EXEMPLO A DAR,SEM FALAR NAS PERSEGUIÇÕES COAGINDO ATÉ MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR QUANDO AFIRMA QUE SÓ TERIA ESPAÇO NO MUNICÍPIO PARA ENTRAR NO CONSELHO SE SUBMETESSE A SEUS CAPRICHOS E FIZESSE ELOGIO EM PUBLICO.
    ISSO QUE NÃO É POSTURA DE GESTORA,QUE NÁO É EXEMPLO A DAR A JUVENTUDE CAMAMUENSE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *