Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores e veranistas que se encontram na zona sul de Ilhéus, e desejam neste momento utilizar-se de um ônibus para chegar ao centro da cidade, têm que suportar quase uma hora de espera. Os pontos estão lotados e a queixa é geral.

Antes de pensar em aumentar a tarifa, as empresas deveriam empenhar-se na prestação de um melhor serviço aos cidadãos.

0 resposta

  1. Infelizmente isso não é exclusividade de Ilhéus,aqui em Itabuna também somos vitimas da ineficiência do transporte publico,e agora inventaram um recadastramento sem sentido que só provoca transtornos a população,como se ja não bastassem os problemas de sempre: atrazos ,veiculos velhos e sujos,elevadores de deficientes que não funcionam,sem falar do altissimo valor da tarifa.

  2. O SISTEMA DE TRANSPORTE DE ILHÉUS É IGUAL OU PIOR QUE ESSA PORCARIA, QUE É O TRANSPORTE COLETIVO DE ITABUNA, ESSES EMPRESÁRIOS GANHAM VERDADEIRAS FORTUNAS COM O MAL SERVIÇO PRESTADO A POPULAÇÃO E NÃO VALORIZAM O POVO. TAMBEM NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO PARA QUE ÉSSAS EMPRESAS VENHA A FAZER O QUE É DEVIDO, E QUEM PAGA O PATO SOMOS NÓS QUE PRECISAMOS UZAR ESSE SISTEMA FALIDO E MEDIOCRE DE TRANSPORTE COLETIVO.

  3. Isso vem acontecendo a muito tempo, tanto pra ir para a zona sul e para voltar. A situação está cada vez precaria. E ninguem faz nada. um absurdo.

  4. Além disso tudo as pessoas que moram depois de Olivença sofrem com poucas opções de onibus e esse poucos que tem fazem o horário que querem simplesmente o cidadão não pode se programar pois cada dia eles passam num horário.

  5. REALMENTE É UM ABSURDO A DEMORA DOS ÔNIBUS, PRINCIPALMENTE QUEM MORA NO NELSON COSTA,É A MAIS DE 40 MINUTOS NO PONTO DE ÔNIBUS,QDO PASSA É TRÊS, QUATRO ÔNIBUS E DEPOIS PARA.AI DEMORA TUDO DE NOVO.
    ACHO ISSO UM DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO E AINDA QUEREM AUMENTAR A PASSAGEM.

  6. Em Ilhéus se pratica o “turismo da aventura”, pois:

    1 – O turista é roubado pela população e explorado pelos comerciantes, …;

    2 – Se quer atravessar a ponte do pontal é um verdadeiro inferno, pois não há alternativas há anos, …;

    3 – Se quer utilizar o transporte coletivo, a nota acima já disse tudo, …;

    4 – Se vai a uma cabana de praia, até o ar que ele respira os caras querem cobrar, …;

    5 – Se vai a um restaurante, o pessoal testa à exaustão a paciência dele, pois demora que só, …;

    6 – Se utiliza transporte aéreo, tem que escolher um dia de sol para decolar ou pousar, caso contrário ficará retido, esperando São Pedro “aliviar” para ele, …;

    7 – Se resolve passear pela cidade, só encontra lixo e esgoto a céu aberto, …;

    8 – Esse é o verdadeiro “Turismo de Aventura”, …!!!

    9 – Se resolve comprar uma propriedade, como investimento, poderá ter a mesma confiscada pelos “índios”, …;

    10 – Se necessitar de um hospital, ou coisa que o valha, tá roubado, pois é melhor comprar o caixão, direto, …;

    E aí? Vai encarar, …?!?!?!

    Como diz a música: Quem quiser que vá, …, eu é que não vou lá, …!!!

    Jesus, …!!!

  7. Outro dia fiquei quase duas horas no centro esperando um onibus para Olivença e o ponto muito cheio.Isso acontece todos dias. Temos que fazer alguma coisa. E ainda querem aumentar a passagem dia 01 de fevereiro. Vamos lá pessoal! Temos que revidicar essa situação.

  8. Acho que esta mais do que na hora de rever este problema que se agrava a cada dia, e quem está sofrendo com o problema são os moradores da zona sul,imagine como vai fica pior qundo todos esses condôminios residências forem entregues a população um caos!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *