Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) enfiou a colher na disputa (ou seria encenação?) do PT pela disputa à presidência da Assembleia Legislativa baiana.

Via Twitter, o deputado que fica sem mandato a partir de fevereiro diz não entender os petistas, antigos aliados. E diz que o partido vermelho faz charme para apoiar Marcelo Nilo (PDT), mas não terá outra opção.

Por fim, ainda joga mais lenha na fogueira: especula que a encenação petista tem algo a ver com o espaço reduzido que o governador Jaques Wagner ofereceu ao partido de Nilo, o PDT.

0 resposta

  1. É Cada Uma
    Cada Palavra
    Cada Gesto
    Cada Atitude
    Cada Comentário
    Cada Vingança
    Cada Raiva
    Cada Birra
    Cada Mágoa
    Cada Vingança
    Cada Rancor
    Cada Ironia
    Cada Silêncio
    Cada Explosão
    Com Esses Poucos Comportamentos O Ex-Ministro Geddel Vieira Lima Faz Com Quer Eu Acredito Que Ele Seja A Reencarnação Do Saudoso Sereno ACM.
    Deixeopovotrabalharisomar2014@gmail.com

  2. Quando do período mais duro de ACM no governo da Bahia, Geddel enfrentou quase que sozinho o poder de fogo do esquema carlista, teve a sua vida particular e política esmiuçada,respondeu processos que não tinham pé nem cabeça, só para expor o deputadao.Muita gente ficou valente na Bahia depois que Antonio Carlos Morreu, antes disso eles ficavam quietinhos e com o “rabo entre as pernas”. O nosso governador Jacques Wagner e o PT para ganharem a eleição na Bahia, tiveram que contar com ação direta de Geddele do PMDB. Nomeado Ministro da Integração Regional, comprou a briga de Lula pela transposição do Rio São Francisco, enfrentou o Bispo Di Caprio e trouxe para a Bahia expressivos recursos que nemhum outro baiano quando Ministro tivera coragem de trazer.Geddel foi considerado pelo Presidente Lula um dos seus melhores Ministros. Fez o Governo Federal através da CEPLAC, reconhecer de público o erro do pacote de combate a Vassoura de Bruxa. Teve a dignidade de devolver todos os cargos ao Governo Wagner com mais de um ano de antecedencia, Saiu candidato, perdeu as eleições e ainda querem que o cidadão não tenha o direito de se expressar. As pessaos podem até discordar dele, por ser um cara direto, verdadeiro e leal, mas sem sombras de dúvidas é um cara de valor, queira ou não a tacanhice de muitos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *