Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Política Livre:

Na disputa com Yulo, J. Carlos chegou a ser ameaçado de expulsão do PT

No momento mais tenso da reunião em que a bancada estadual do PT decidiu no voto, na última terça-feira, que o candidato à primeira-secretaria da mesa diretora da Assembleia Legislativa seria o deputado estadual Yulo Oiticica e não mais J. Carlos, o parlamentar preterido teria trocado ameaças com o então líder petista na Casa, Paulo Rangel.

Quando os votos foram apurados, confirmando a indicação de Yulo em detrimento dele, J. Carlos avisou que lançaria em plenário sua candidatura avulsa à primeira-secretaria. Em resposta, Paulo Rangel lembrou que a indisciplina partidária poderia ser punida até com a expulsão. J. Carlos não retrucou, saiu da reunião e procurou os líderes partidários.

Queria saber se teria apoio suficiente para enfrentar o colega de partido no dia seguinte. Ouviu de volta da maioria deles manifestações explícitas de incentivo que, pelos seus cálculos, poderiam resultar em cerca de 50 votos, número suficiente para emplacar o cargo na mesa diretora e impor uma derrota fragorosa a Yulo em plenário.

Leia texto completo.

0 resposta

  1. São da mesma turminha que gosta de criar confusão dentro do PT é que levam algumas pessoas a não gostarem do Partido.
    Geraldo Simões, foi contra o pedido de Jaques Wagner e lançou Juçara para ser escovada nas urnas por Azevedo do DEM.
    Não satisfeito ainda lançou Waldir Pires ao senado para ser massacrado por Walter Pinheiro.
    J. Carlos é da mesma turminha e obedece Geraldo Simões assim como Alisson Mendonça aqui em Ilhéus, sempre estão arrumando uma confusão para desgastar a imagem do PT.

  2. É aconselhável que o bom senso prevaleça nessas disputas internas sem que nenhum sinal de gangsterismo macule a nossa tão frágil democracia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *