Tempo de leitura: < 1 minuto
Cláudia, ladeada por Robério e Dé: ampliação da base.

A deputada estadual Cláudia Oliveira nem bem assumiu o mandato e já articula a ampliação de sua base política. As articulações começaram já nesta quarta-feira, 2. A parlamentar do PTdoB recebeu o apoio de José Hélio dos Santos, o Dé (PRP), ex-presidente da Câmara e ex-prefeito de Barro Preto.

Dé tenta reaver o mandato de vereador, após ser cassado em junho do ano passado. Seguindo orientação do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira,  José Hélio contratou o advogado Bruno Adry, que ingressará com ação rescisória na próxima semana para que Dé possa voltar à Câmara.

0 resposta

  1. Fico muito triste em ver uma pessoa desmoralizada como dè virá notícia no blog de voces, com tanto assunto interessante a ser publicado de Barro Preto, inclusive dos desmandos do prefeito.

  2. Eu estou é muito alegre a volta do Vereador Dé nossa Câmara precisa de Voz,só temos poucos vereadores que se preocupa com nosso Município a estrada que leva Itabuna a Barro Preto está em situação ruim, e Dé valtando tem moral de pedir uma máquina pra passar na estrada.Obrigado advogado Bruno Adry sei que vc é um bom Advogado.

  3. Sou de Barro Preto,todos nos temos defeito e ai Diana vc não tem?Dé ficou como Prefeito só 08 meses e fez mas coisa que o Prefeito atual até agora,em 02 anos, ja se encontra nos cofres da Prefeitura 600.000,00 essa verba veio pra consertar as estradas cadê as maquina que até agora não apareceu, ele pagou foi 14.000,00 reais pra Banda Triu da Ruana quando soube que o dinheiro estava na conta 1.300.000,00 pra fazer o Caiz, mas tem uma maquina na Fazenda dele. de olho nesse Prefeito.

  4. Só quero ver a cara do Prefeito de Barro Preto quando o Vereador Dé que o povo quer, voltar a nossa Câmara de Vereadores, estamos precisando dele pra reivindicar algum bom para nosso município, já estamos cansado de tanto mentiras desse Prefeito.

  5. Valeu Dé vc tá precisando voltar, estavamos sentindo sua falta na Câmara o Prefeito ta jogando solto e esquecendo de fazer o bem pra nosso Município.

  6. Sou Vereador e espero que ele volte sim,temos que ter mas forças pra esse Município andar melhor, já estou de saco cheio de tanta enrolada desse Prefeito Pinoquio.Estamos de braços aberto pra vc Delon.

  7. INCRIVEL COMO O PIMENTA NA MUQUECA,COLOCA DÉ COMO EX PREFEITO DE BARRO PRETO,SIMPLISMENTE ELE FOI UM PREFEITINHO INTERINO,NO QUAL ASSUMIU A PREFEITURA QUANDO BOMFIM FOI CASSADO,SENDO ASSIM DÉ QUE O POVO QUER ADQUIRIU CASA NA PRAIA DO NORTE,APARTAMENTO EM PORTO SEGURO, UMA BELA REFORMA EM SUA CASA DE BARRO PRETO ONDE MORA E VARIOS CARROS DE LUXO ALUGADO NA LOCADORA DISTK E AINDA SAIU DO CARGO DE PREFEITO DEVENDO AO PROPIETARIO CLEUDER GALY DA LOCADORA CITADA A CIMA.
    LEMBRANDO QUE O SALARIO DO MESMO QUANDO VEREADOR NÃO ULTRAPASSAVA A FAIXA DE 2.500,00R$,TUDO ISSO EM APENAS DEZ MESES COMO PREFEITNHO INTERINO,LEMBRANDO QUE ANTES DE SER PREFEITO A CASA DELE ERA BEM SIMPLES E O CARRÃO DELE ERA UM MONZA 1980.
    É ASSIM QUE DÉ PRESTA?

  8. Dé é vereador não por vaidade, mais por que o povo quer
    Barro preto pede socorro, prescisa de mais pessoas como ele na administração
    Em breve ele estará de volta ocupando seu lugar na cãmara,porque do coração sofrido desse povo ele jamais saio

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *