Tempo de leitura: < 1 minuto

Lídice (à dir) discute com ACM no 2 de Julho, assistida por Beth Wagner (Arquivo).

Lídice da Mata (PSB) e o falecido senador Antônio Carlos Magalhães sempre foram inimigos ferrenhos e a “birra” aumentou ainda mais no período em que Lídice foi prefeita de Salvador.

ACM já é morto e quando Lídice se torna a primeira mulher senadora da Bahia o que é que acontece? Vai ocupar justamente a cadeira que por vários anos foi do ex-senador e ex-governador baiano.

Lídice afirma que esta é mais uma ironia da história. “Isso prova que a terra é mesmo redonda, e gira”, disse a Biaggio Talento, d´A Tarde.

0 resposta

  1. Ironia do destino, a cadeira daquele que foi considerado o PREFEITO DO SECULO DE SALVADOR, agora ocupada por aquela que na sua epoca foi considerada a PIOR PREFEITA DO BRASIL.A unica obra desta tal senadora e uma tal de LIP-Ligacoa Iguatemi Paralela, em 04 anos de governo, so na Bahia.

  2. Lidice da Mata, que foi inimiga de ACM quando ocupou a prefeitura de Salvador, foi considerada a pior prefeita do Brasil, a mardição de ACM vai continuar a ti perseguir, enquanto ocupar a cadeira de velho babalô ACM.ACM não morreu, continua vivo e sentado na cadeira do Congresso, vigiando os projetos de Lidice para a Bahia.Trabalha Lidice senão vai conviver com a mardição de ACM.Quem sentar na cadeira de ACM, tem que ter amor pela Bahia, como ACM teve.
    Nercino Nel

  3. Esse Jorge Gomes tem memória curta não lembra que na epoca ACM mandava na Bahia e mandou a Embasa quebra as ruas de Salvador só para prejudicar Lidice e as empresas que ele tinha ações Odebrecht e OAS favorecida pela justiça de ACM conseguiu bloqueia o dinheiro da prefeitura por causa de uma divida do governo ACM.

  4. Os representantes baianos no senado federal é o pior de todos os tempos.Jõao Durval,Lidice da Mata e Walter Pinheiro.Podem procurar na vida politicas deles uma única obra competente,não vão encontrar,agora empregos bons isso todos eles tiveram.Pelegos,isso sim o pt e seus coligados soberam de sobra produzir.Se essa esquerda continuar assim ,vamos em muito breve pedir a canonização do velho Imperador da Bahia “ACM. Amém.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *