Tempo de leitura: < 1 minuto

Os passageiros do aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, sofrem um calor dos infernos em épocas normais. E agora, no verão, o drama aumenta. Passageiros são obrigados a utilizar leques, revistas e jornais – ou ventilador portátil – porque o sistema de ar-condicionado do terminal simplesmente não funciona. Um passageiro contou 11 aparelhos de ar quebrados. “Se algum funciona, só se for o da administração”, ironiza a vítima.

O aeroporto recebe uma média de 300 mil passageiros, por ano.

0 resposta

  1. Um verdadeiro acinte. Instalaram ar-condicionados novos há mais de 90 dias e não ligam porque a “tensão” do prédio é insuficiente. Parece mentira, mas é verdade. O usuário que se lixe. A Infraero deve uma explicação ao povo da região.

  2. caríssimos leitores,
    Aproveito um gancho no comentário de Isaac Albagli para dizer que: “estive no aeroporto no dia 03/02/2011 e verifiquei que só dentro da sala de espera de embarque e a de desembarque, quando os passageiros estão esperando para retirar suas malas, é que o ar está funcionando.
    Perguntado a funcionários de empresas que funcionam no referido aeroporto o porque de tanto calor nas demais áreas, me foi dito que o sistema de enérgia elétrica não era compatível para que os ar condicionados fossem ligados e que se isso acontecesse, iria dar uma pane em todo o sistema.
    Vejam os senhores, a Infraero, mais uma vez, tenta acabar com o turismo em nossa cidade, com atitudes mesquinhas, instalando aparelhos só para servir de decoração.
    Isso é um absurdo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *