Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores dos distritos e povoados cortados pela BA-251, que liga Ilhéus a Buerarema, já se cansaram de reclamar medidas para garantir a manutenção daquela via em condições pelo menos razoáveis. Hoje, como se diz, para ser ruim, a estrada ainda precisa melhorar muito. Para dizer o mínimo, ela é péssima.

A responsabilidade pela manutenção é do Derba, mas as melhorias só ocorrem esporadicamente, quando já não tem mais jeito. Neste domingo, dia 06, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, apareceu para na comunidade do Santo Antônio para receber um manifesto dos moradores.

Newton foi acompanhado pelo secretário de Serviços Públicos, Carlos Freitas, que não levou alívio. Pelo contrário, reclamou de que a Prefeitura tem 1.700 quilômetros de estradas vicinais para cuidar… e também não faz muita coisa.

Na falta do que oferecer, o prefeito se limitou a afirmar que fará a reivindicação da comunidade chegar ao governador Jaques Wagner.

0 resposta

  1. Basta dizer que aquela região é excelente para meu esporte q é a trilha, para a gente que faz este percurso com prazer e diversão em Jeeps 4×4 é uma maravilha, mas para a população realmente é uma vergonha!

  2. A manifestação foi ordeira pois a população estava realmente disposta a tomar a ponte-Ilheus-Pontal, se o prefeito não comparece para assumir o compromisso de chegar até o governador, eu não sei, mas a situação ia ficar feia em Ilheus, e o povão daquela região estão disposta, menino o presidente daquela comunidade é bravo tem espírito de luta, de tanto falarem dele eu fui pessoalmente conhecer e fiquei de boca-aberta, na roça tem pessoas de coragem, sai de baixo que dali pode sair o prefeito da nossa cidade que está abandonada o homem pega pesado ,joga duro.valeu apena e dediquei apoio ao movimento, a qualquer momento Ilheus receberá o povo daquela região em protesto na cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *