Tempo de leitura: < 1 minuto

Ah, essa Ilhéus que sempre nos surpreende com os seus grandes valores musicais… E humorísticos!!! Quique (ops!), clique na setinha…

Direto do Kibeloco.

0 resposta

  1. Vcs catolicos dizem respeitar determinadas imagens. A pergunta é: Pq um video como esse? Sendo que existe gestos imorais de apologia ao sexo aos pés do Cristo de vcs!
    Pensem bastante sobre o que escrevo aqui. Não sou católico, mas tenha certeza q se eu fosse não faria um tipo de video como esse!

  2. É verdade………….. aos pés do Cristo,e na porta da Catedral.Daqui uns dias até o Bispo vai estar “KIKANDO”, ralando até o chão e quem sabe andando de bicicletinha!!!!!!!

  3. Uau…disney ! Sem palavras.
    Será que vale pela “inclusão” da mini dançarina desafiando os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade blá blá blá, blá…
    Não né?! Então é bizarro mesmo. Esse Cristo de Ilhéus também é meio esquisito e se tomarmos o Cristo Redentor como parâmetro ele também é anão.

  4. Se fossem da Capital do estado ou do sudeste, com certeza os comentários seriam outros. Santos de casa não fazem milagres como se diz popularmente. Vamos deixar de demagogia gente. O pessoal toca muito bem, e o gingado é bom pro carnaval. Aché….

  5. tosco é pouco….rs
    o cenario do clip é lindo, admiro muito Ilhéus apesar da situação que vive, pois nao deixa de ser um lugar com paisagens bonitas‼
    só não deveria repercutir como palco desse tipo de “expressão cultural”.
    Mas isso ressalta a necessidade que a região tem de investimentos e valorização da cultulra‼

  6. è por isso que fazem pouco caso da Bahia.
    è por isso que os sulistas fazem chacota!

    Com tamanha “riqueza cultural”, Lobão está certo em dizer que nossas ruas são fétidas e a música baiana é baixaria pura!

  7. E ainda temos em nosso roteiro cultural turístico para nossos visitantes um ex-puteiro de coroneis chamado Bataclan, que leva até dinheiro público. Pode?

  8. Aff….KALÉO….deixa de ser ridículo!
    É o mesmo que dizer que toda pessoa que se diz evangélica é chata e falso moralista – como no seu caso!!!
    De fato o video e tudo que o envolve é tosco! É isso..e ouve quem quer!!! Estou fora!

  9. sem comentários!!!!!!!!!!!!!! isso que nos faz feliz em momentos de tantas injustiças em nossas cidades,itabuna ,ilheus e regiao. os demogogos que busquem outra opçao de leitura sadia.rssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  10. totalmente sem noção e ridículo ! Depois os baianos acham ruim quando sao criticados e mal falados por aí… Bahia, vamos promover cultura sem baixaria, promovam algo que presta.

  11. Tosco é elogio! Isso é triste!

    Se fosse na Capital ou no Sul do Brasil… Ainda assim seria tosco meu querido!

    nilivan???? Aloooooooo!!!!! Tenha paciencia!!!!! Axé??? A Bahia precisa de EDUCAÇÃO meu queridoooooo!

  12. AOS EVANGÉLICOS ACIMA.

    Não gosto desse tipo duvidoso de música, mas relacionar esse vídeo aos Católicos! É um pecado cometido por vcs.
    Os verdadeiros Católicos não fazem isso. Mas os evangélicos sabem atirar a primeira pedra muito bem, né? inclusive generalizando.
    Cuidado com o mármore do …….!!!

  13. É…..!!!! Se foi os gilberto gil, caetano veloso, bethania… Agor, essa baixaria q/ tá aí, em nome da cultura !!! Cruz credo!

    Eu acho q/ o pimenta colocou isso aí prá gente opinar, mas q/ é de um mau gosto desmedido!

  14. Quando ao video realmente poderia ser melhor e em outros lugares apropiados para a pratica da dança… quando aos comentários de alguns em respeito ao estilo dos jovens e o olhar critico sobre a dançarina onde praticamente a chamam de “anã”, vejo que tosco são comentarios como esses. O ultimo comentario é sabio quando diz que “ver quem quer” o blog é aberto para todos, quanto a gostar ou não é problema de quem ler. é só uma opinião de um leitor do blog

  15. Três observaçoes:
    1- é uma falta de respeito gravar esse tipo de música aos pés do Cristo Redentor e na porta da igreja Catedral…
    2 – no outro vídeo q fez sucesso no youtube, a dançarina estava beeem mais empolgada!! vejam q dessa vez ela estava meio travada, nao deu um sorrisinho se quer! seria nervoso?? ta na merda, entao se melaaa!
    3 – q cultura essa Bahia heim! A música é divertida, o Swing é massa, mas é a “capa” da Bahia essa música sem letra, e com muita baixaria……..lamentável! mas é a diversão da galera neh!!

  16. Mais uma observação:
    4- acho q eles estavam acreditando q esse clipe seria o maior sucesso, já q a musica bombou qdo surgiu o video caseiro da “dançarina”…é amigos, acho q vcs foram pelo caminho errado…poderia ter sido um sucesso sim, mas o cenário nao ajudou, afinal, é uma ofensa mesmo…falta de respeito…apesar de q, acredito q vcs nao tenham feito por maldade…nem pensaram nisso neh?!? escolheram lugares bonitos, e de cartao postal de ilheus, e nao pararam p analisar q o lugar nao era apropriado…….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *