Tempo de leitura: < 1 minuto

Os servidores municipais lotados na Secretaria de Saúde de Itabuna ainda não receberam o salário de janeiro, embora a prefeitura tenha se comprometido a quitá-lo na última segunda-feira, 7. O setor de saúde municipal conta com cerca de 1,8 mil servidores.

Wilmaci Oliveira, do Sindserv, vai na titela: “A categoria não agüenta mais tanta mentira desse governo que a cada dia se afunda na crise de credibilidade perante a sociedade itabunense”.

Além de não receber o salário, os servidores estão sem vale-transporte.

0 resposta

  1. É realmente uma falta de vergonha e compromisso com a população ,pós na medida que o dinheiro atrasa quem é que vai trabalhar satisfeito,ao existe que esse que mesmo por amor ao trabalho esteja satisfeito em trabalhar sem salário.Acorda pra vida Azevedo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Predrasolli não ia resolver o problema, segundo alguns blogs, já tinha até data para pagamento dos funcionários públicos, ou o pessoal lotado na Secretaria de Saúde, não faz parte do seu orçamento?

    Êta povinho sofrido são estes funcionários da saúde, o Município sempre deixa eles de lado. Não vejo os professores, os guardas municipais, fiscais, secretários e o prefeito, relamarem, mais o pessoal da saúde, todo mês está nos blogs.

    Toma vergonha José Nilton Azevedo, paga o povo e melhora as vias de Itabuna, que estão se acabando, ou vai deixa para o último ano de governo para ganhar voto.

  3. O que vocês da saúde tem que fazer é PARAR TUDO, e só assim esse PREFEITIN AZÊDO vai dar o devido valor a vocês da saúde.Cadê a porcaria do sindicato de vocês.Será que ele só serve para aparecer na televisão.Essa JUMENTADA DA PREFEITURA ,não perdem por esperar até 2012.
    Nunca na historia de Itabuna,teve um prefeitin tão ruím que nem esse AZÊDO.Fora na próxima eleição esses politícos aproveitadores tipo: AZ,GS,FG,JF,CAP.FABIO. Além dessa CAMBADA de PESOS-MORTOS que são essa camara de VEREADORES DE ITABUNA.Não tem um que PRESTE.Porque se algum deles prestasse teria se REBELADO quanto a ROUBALHEIRA QUE FOI INSTALADA NA CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA.Então em 2012 iremos garimpar algum nome de consenso para ser PREFEITO DE NOSSA SOFRIDA ITABUNA.TAMBÉM SE O POVÃO TIVER VERGONHA NA CARA NÃO ELEGEREMOS NENHUM DESTES VEREADORES DESTA ATUAL CAMARA DE ITABUNA .PORQUE ESTA ATUAL LEGISLAÇÃO FOI UM VERDADEIRO(DESASTRE) ESCANDALO.SE TIVESSE ALGUM QUE SE DESSE AO RESPEITO,TERIA SE REBELADO PERANTE A ESSA CORJA DE MALFEITORES……….NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DAREMOS O TRÔCO.

  4. Isso tudo acotece pela omissão do Ministério Público em cobrar desse governo o cumprimento das suas obrigações. Pois sabemos que muitas falcatruas desse governo está debaixo de um tapete tão sujo, que se for fazer uma limpeza, muita gente vai parar atrás das grades, mas isso não é conveniente aos detentores do poder em nossa região, pois eles mesmos estariam se auto-condenando.
    Cabe uma observação ao nosso sindicato.A campanha salarial 2011 está chegando, não vamos levar uma proposta única para um novo aumento, pois 5% pode representar alguma coisa para quem ganha R$ 2.500,00; 3.000,00, mas para quem ganha 510,00, isso não ajuda em nada. È bom aprender representar cada categoria de acordo com as suas necessidades, e não generalizar. Só é dá uma olhadinha na planilha de salários desde 2007, que vcs vão ver que algumas categorias vem ganhando cada vez menos. Isso é ridículo.
    Pode aguardar capitão, aproveite pq faltam só dois anos, isso se a polícia federal não descobrir as maracutaias de vcs antes disso….Ai vamos rir… pois hoje choramos por existir pessoas sem carater como vcs.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *