WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





fevereiro 2011
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

editorias





itao




PERÍCIA INVESTIGA CAUSA DE INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE SUPERMERCADO

A polícia técnica deve concluir em até 30 dias as investigações sobre o incêndio ocorrido nesta madrugada no depósito anexo do Hiper Itão, na avenida Amélia Amado, no centro comercial de Itabuna. O Corpo de Bombeiros agiu rápido e evitou que as chamas se propagassem e atingissem toda a área construída da segunda maior loja da rede de supermercados.

O incêndio começou logo após uma explosão e foi logo detectado pelo sistema de videomonitoramento, conforme a asessoria. Gilmar Alves, supervisor-administrativo da rede de supermercados, disse que a eficiência do Corpo de Bombeiros impediu maiores prejuízos. O depósito fica numa das laterais da loja.

O supervisor fala que o prejuízo não foi grande. “Era um depósito anexo, com 240 metros quadrados, e só uma parte dele foi atingida pelo incêndio”, afirma. No local, eram estocados material de expediente, embalagens, hortifruti e produtos de padaria.

A loja funcionou normalmente nesta manhã, segundo Alves. A direção da empresa acredita que o incêndio tenha sido um acidente, embora mantenha uma brigada de incêndio e equipe técnica própria para fazer as revisões constantemente da rede elétrica.

3 respostas para “PERÍCIA INVESTIGA CAUSA DE INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE SUPERMERCADO”

  • Mr Anderson says:

    produtos de padaria

    ATENÇÃO VIGILÂNCIA SANITÁRIA

    Olha o que andam estocando naquela área do supermercado. Quem passa por aquela área por fora duvida que tenha alimentos.

  • verdadeiro e cruel says:

    parabens aos monitores e aos monitoramentos que evitaram uma trajedia maior,mas caros amigos leitores aqui fica uma pergunta que nao ofende a ninguem,,,por que os monitoramentos aqui do centro nao funcionam???só o do centro comercial,a alguns dias atras um amigo meu foi assaltado nesta rua que fica neste mesmo local do incendio, e nao teve monitoramento nenhum,,,aonde estava os monitores neste momento??perguntar nao ofende?e quanto ao comandante do 15 bpm,o que ele foi faser no local do incendio?quem deveria estar lá nao era o comandante do corpo de bombeiro???perguntar nao ofende??

  • Saúde Pública says:

    Mr Anderson, cuide da cozinha e lavanderia da sua casa e da sua saúde mental, que a vigilância sanitária cuida da saúde pública.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia