Tempo de leitura: < 1 minuto

Pista ficou interditada nos dois sentidos

Moradores da região do Acuípe, em Ilhéus, interditaram a rodovia BA-001 na manhã e início da tarde desta quinta-feira (10). Eles protestavam contra a falta de segurança no trecho da estrada que corta a localidade, além da precariedade do transporte público que atende a população da área.

A interdição da via se deu em dois momentos: um teve início às 6 horas da manhã e durou até pouco depois das 7 horas. Inicialmente, a polícia militar conseguiu liberar a pista, mas ela voltou a ser fechada às 11h, barrando o tráfego até as 14 horas.  Os moradores exigem a instalação de quebra-molas e a melhoria do serviço de transporte coletivo.

A manifestação foi encerrada depois que representantes da Prefeitura apareceram para conversar com a comunidade. Nenhum representante do Derba esteve no local.

0 resposta

  1. Falta pulsso no governo Estadual ,Federal e municipal! A balbúrdia esatá instalada ! Vamos manter a ordem ! com a palavra a Polícia militar e o Derba! Já passou da hora de mostrarem serviço e implantarem a paz\ e ordem nesse Estado da Bahia! Basta de cáos e bagunça!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *