Tempo de leitura: < 1 minuto

Violência do choque destruiu a dianteira dos dois veículos (Foto Hugo Santos/Radar64).

A comunidade adventista em Itabuna está em choque com a morte de três membros da denominação evangélica em acidente ocorrido ontem no trecho de Itagimirim da BR-101.

As vítimas estavam no Fiat Pálio (HZR-9313) que colidiu frontalmente com o Fiat Uno (placas JMI-5584) no quilômetro 677 da rodovia federal e viajavam a Eunápolis para ministrar treinamento numa Igreja Adventista no extremo-sul.

Tamile Canuto, 12, e Paulo Laerte Nascimento, 46, morreram na hora. Celso Leitão morreu ao final da tarde, durante ato cirúrgico no Hospital Regional de Eunápolis. O motorista do Uno, conhecido como Odair, morreu no local.

Hélio Joaquim Nascimento e Celsa Canuto, pais de Tamile, sobreviveram e foram levados para o hospital de Eunápolis, informa o site Radar64. Outro sobrevivente chama-se Charles Nascimento Oliveira. Ele estava no Uno.

Testemunhas afirmaram à polícia que chovia na hora da colisão e o Pálio teria invadido a pista contrária, provocando o acidente, informação que somente será comprovada após os trabalhos da perícia. O velocímetro do Uno travou em 160km/h.

0 resposta

  1. Que Jesus em sua infitita sabedoria e profundo amor derrame bençãos sob as famílias e forças para atravessar o mar revolto. Pedimos ao pai querido que acolha seus filhos.
    Estamos todos consternados !!!

  2. Vamos lá nação, povo adventista orar por essa família… vamos nos unir em um só pensamente… e a corrente de orações ajudará esta família superar tudo… Um forte abraço a todos

  3. Fiquei muito chocado com a notícia dos nossos irmãos,
    mas creio que na volta de JESUS nós nos encontraremos
    e viveremos com o SENHOR para todo o sempre!!!!!
    Que seus familiares não pense que é o fim, nem que tudo acabou, mas creiam unicamente no SENHOR e sejam fortalecidos por sua graça.
    JESUS ainda está no comando das nossas vidas, Ele ama a cada um de nós e certo nos dará a vida ETERNA.

    Um abraço para todos os familiares…
    estaremos orando por vocês!!!

  4. Irmãos vamos sim orar, mais não só para a família adventista, não esquecendo a família do condutor do outro veículo que foi vítima tanto quanto.
    Que o Senhor conforte os corações enlutados pela perda de seus entes queridos, faça resplandece a sua glória.

  5. Jesus está voltando para nos buscar.Então pesso a todos os leitores deste site,confessa seus pecados a Deus e pessa perdão enquanto a tempo,pois a gloria do senhor é maravilhosa e ele não desampara quem o busca.Pesso de coração,aceita logo a jesus porque eu quero reencontrar com Paulo la no céu e poder abraçalo.
    POR FAVOR ACEIRA A CRISTO COMO SEU UNICO SALVADOR,VC SÓ VAI GANHAR COM ISSO.

  6. Tamile era minha colega na 6ª serie.Eu fiquei muito chocado porque ela era uma grande amiga,uma menina estudiosa,amava a vida.Mas sei que Deus a chamou,na hora certa! Que Deus abençoe todos que morreram e ela também.Espero encontrá-la quando ressussitarmos e vivermos eternamente com Cristo.E a todos que estão lendo isso saibam que isso pode acontecer com qualquer um. Dizem que o acidente ocorreu,pois o carro chocou-se numa poça de água e derrapou,com isso parou na frente do carro da outra faixa onde se chocaram. Que Deus estajam com vocês sempre!

  7. Paulo Laerte Nascimento Paixão.Pessoa integra,amavel,bom pai,bom filho.Deus sabe o que faz,por isso não podemos questionalo.Gabriel,Micael e Thalita,segurem firme nas mãos do senhor,agarre e não solte nunca.Um dia veremos seu Pai la no céu.

  8. Conhecia celso, homem de Deus, O Hélio bom profissional e amigo.Estamos orando por vc e sua esposa celsa, que os anjos do Senhor dêem todo o suprimento que vcs precisem pra superar tudo isso inclusive a perda de sua joia Tamilly. Deus esteje abençoando os enlutados…Deus é poderoso.

  9. celsa eu sou debora uma amiga muito chegada a tamilly ,estou muito triste com o que ocorreu com ela .peço a Deus que de forças a vc e sua familia . bjos de uma querida amiga debora e de minha familia

  10. Aos familiares de Celso Leitão , ñ o conheci sou afilhada da sua tia Lourdes Correia , ficou muito triste com o fato .Mais Deus todo poderoso tem um proposito em nossas vidas e lhes dará forças para continuar servindo ao senhor bjos.

  11. Pessoal, eu tenho acompanhado em numeras REPORTAGENS de colisões de tráfego e, por certo que as pessoas ficam chocados com os acidentes. Agora é preciso que as pessoas tenham conciência no trânsito; se analisarmos sempre a alguém conhecido que era evangélico, gente boa, bom pai, bom filho etc… Isso não vai impedir que as pessoas se envolva no acidente de trânsito. O que amíniza a não se envolver em ocorrências de trânsito é conhecimento.
    Esse negocio de DEUS, DEUS… É muita responsabilidade pra ele vcs não acham.

  12. agora nem eu nem a mae entende! ela estava no banco de trás no meio dos dois meninos e morreu e a mae e o pai na frente comoo?! mas só ddeus sabbee! procurem Celsa Canuto no facebook e verão fotos dela!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *