Tempo de leitura: 2 minutos
Olímpio e Marcos Flávio querem fazer uma "muqueca" com Zé Neguinho

A onda de expulsões no PPS, que já levou o vereador itabunense Clóvis Loiola, ameaça chegar a Ilhéus e tragar o também vereador “Zé Neguinho”. Ele é acusado de traição ao colega de legislativo e correligionário Marcos Flávio Rehem, e quem jogou a sujeira no ventilador foi o pai do traído, o ex-prefeito ilheense Antônio Olímpio, também membro do PPS e presidente da Fundação Maramata.

Em entrevista concedida nesta manhã ao programa Alerta Geral, apresentado por Gil Gomes na Rádio Santa Cruz, Olímpio revelou o episódio da traição, que está relacionado à recente eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.

Marcus Flávio seria candidato a presidente da mesa e contava com o apoio de Zé Neguinho. Este, por sua vez, disse não ao companheiro de legenda, alegando de que seria ele próprio o candidato. Desejo justo, mas não foi o que ocorreu.

Zé Neguinho, sem autorização do PPS, decidiu apoiar a eleição do vereador Edvaldo Nascimento, o “Dinho Gás”, que acabou – como se sabe – eleito presidente. O caso extra-conjugal (ou melhor, extra-partidário) agora ameaça o “traíra” (na visão de Olímpio e do filho).

Na mesma entrevista ao Alerta Geral, Olímpio também afirmou que a pulada de cerca de Zé Neguinho terá outro preço, além da possível expulsão do PPS. É que o vereador seria indicado pelo partido para assumir a Secretaria da Agricultura de Ilhéus, o que a crise deflagrada tornou improvável.

Zé Neguinho se encontra num evento com pescadores em Salvador e ainda não se manifestou. Mas ele deverá falar já na manhã desta terça-feira.

0 resposta

  1. Muitos Presidentes de Partidos, agem como se fossem donos da sigla. Fazem seus scordos sem uma ampla discussão, defendem os seus interesses e enfiam goela abaixo dos filiados a coligação que lhes convém. Dá no que dá. Todo mundo traindo todo mundo!

  2. Rapaz quem é Antonio Olimpio e Marcus Flavio ? O PPS é verdadeiro partido da boquinha. Eu presenciei uma cena no dia da Eleição para mesa diretora da câmara. O Senhor Quito ( Presidente do PPS ) querendo agredir o vereador Zè Neguinho ( dobro de idade do presidente ). Esse PPS não tem moral, Antonio Olimpio é um come e dorme, mau vai na Maramata. Pai e Filho são cheios de indicações dentro do govero. O pior de Tudo é que são manipulados Por Pai Cidão ! Marcus Flavio sabe quando você vai ser prefeito de Ilhéus ? Nunca !

  3. O PPS não tem moral na cidade pois é acéfalo. Presidente ruim. E quem é Antonio Olímpio? Um decrépito que fez muita sujeira quando era prefeito e agora sofre de diarréia mental. O filho é joão ninguém. Nunca, NUNCA será prefeito de Ilhéus pois como diz o ditado “tal pai tal filho”.

  4. Gustavo e Gildo são do PP, é? Ou do PT?? Tenham calma, a corrida rumo à prefeitura em 2012 ainda não começou, não precisa atirar em ninguém.

    Eu estou quase todos os dias na MARAMATA e vejo Antonio Olimpio lá sempre.

    E sobre a possível eleição de Marcos Flávio (e não Marcus Flavio), vamos aguardar o andar da carruagem. Percebo que vocês, de muito longe, não sabem nada de política.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *