Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo a edição online d´A Região, o Restaurante do Povo (ex-Popular, de Itabuna) incrementou o cardápio da semana passada com um ingrediente pra lá se inusitado: parafuso. Foi o que um consumidor encontrou na comida, após leves garfadas.

0 resposta

  1. Se não for pura maldade do jornal, foi alguma sabotagem. Conheço bem aquele restaurante e já almocei lá algumas vezes. Sou testemunha do zelo de Gal e toda a equipe daquele estabelecimento, que tem padrão de limpeza e higiene bastante superior ao de restaurantes tidos como grã-finos. Infelizmente, o restaurante foi vítima (mais uma) do ex-secretário da Fazenda de Itabuna, um homem que deveria ter sido extirpado da administração, mas que o medo do prefeito mantém no poder.

    Hoje, o cardápio teve que ser adaptado, com o auxílio do PAA, mas não consta que entre os novos ingredientes haja porcas, arruelas ou parafusos.

    A gente conhece quando uma pessoa se dedica ao seu trabalho e o realiza com amor de verdade. Gal demonstra essa atitude e merece o nosso reconhecimento.

  2. é mentira, isso é mentira… que bom, agora eu ficar postando e fazendo matéria sem provas, isso é jornalismo?

    acho que não… ei Marcel, faça fofoca, porque jornalismo, você tem que aprender!

  3. O jornal sabe do que fala. Eu conheço o cara que encontrou o parafuso e ele não tem motivo para inventar nada. só não sei como foi parar no jornal ou se não foi sabotagem como Juca diz.

  4. Gentinha da arraia miúda defensora da trupe azevediana – a história é verdade verdadeira. Seu Edson foi lá almoça e qase se engasgado com o parafuso sem cabeça.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *