Tempo de leitura: < 1 minuto

A Amurc (Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia) reúne prefeitos em sua sede, nesta sexta-feira, 18, a partir das 9 horas da manhã. Uma das intenções é fazer o planejamento institucional da entidade para o biênio 2011-2012. A outra é colher sugestões para o planejamento integrado da UPB (União dos Municípios da Bahia).

Segundo o presidente da associação, o prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado, o planejamento tem como meta criar estratégias e organizar ações que resultem no fortalecimento do municipalismo.

0 resposta

  1. Lamentavelmente os Prefeitos não fazem o seu dever de casa, com o agravante de ficarem assumindo obrigações do Estado e da União e vão aos poucos se transformando em “mendigos”, com a “cuia” na mão, vivendo da caridade dos Governos Estaduais e Federais.
    Estão cada vez mais fracos e depndentes. Se não houver uma tomada de consciência por parte dos nossos gestores públicos municipais, todas as Prefeituras serão meros anexos de Secretarias Estaduais e cabos eleitorais dos governadores. logo logo não teremos oposição na Bahia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *