Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) prepara o golpe fatal no ex-todo poderoso Carlos Burgos. O advogado vai durar menos que o esperado no cargo de secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação Social. A Pasta será assumida – em breve – pela nova articuladora política do governo, Maria Alice Pereira, hoje presidenta do DEM.

Alice, que não perde tempo, já promoveu reuniões e foi apresentada como nova secretária do governo numa reunião só com membros do primeiro escalão. Tudo longe dos olhos e ouvidos de Burgos, naturalmente…

0 resposta

  1. Meus amigos,
    Vejam as conseqüencias causada por um simples voto errado dado por vocês. Só na cabeça do povo grapiúna, que Azevedo teria capacidade de administrar um município. Quem viu a sua passagem pelo Detran (era uma bagunça só, uma coisa sei ordem ou lei) e pelo Settran (a mesma coisa, desmandos, desordem e bagunça.
    Agora, a história se repete, encontra-se, de forma inexplicavel e inequivocada (erro de voto), sendo prefeito dessa cidade inérte e continua o mesmo desmando e bagunça no executivo municipal. Agora, como forma de tentar uma reeleição, escala Maria Alice, velha conhecida como salvadora de mandatos de prefeitos afundados (como Fernando Gomes, para ajudá-lo, não a melhorar a vida do povo, e sim apenas para mantê-lo no poder. Basta ler a entrevista de Maria Alice na revista contigo, para percebermmos a nítida intenção do “legalzinho” Azevedo e da “dama de ferro” Maria Alice: Poder, poder, poder… e mais nada!

    Juízo no momento do voto!

  2. O que ela esta comentando para Azevedo e a reileiçao dele,ele sai como prefeito,ela como secretaria da saude e Fernando Gomes com a pasta de educaçao,ai Itabuna volta a cresser no cenario nacional,nas capas da revista veja e no jornal nacional,uma cidade sem rumo,sem compromisso com a populaçao,um desmando total.

  3. APESAR QUE TODO CASTIGO PARA BURGOS É POUCO,
    MAS NESSE GOVERNO DE AZEVEDO( PREFEITO DE BRINQUEDO)É TRAIRA ENGOLINDO TRAIRA. QUE VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE, TER UM GRUPO POLITICO TÃO DESQUALIFICADO ADMINISTRANDO ITABUNA.

  4. O QUE AZEVEDO NÃO PODE AGORA, É VOLTAR ATRÁS E ACEITAR AQUELE SUJEITO, JOSIAS MIGUEL, NA PREFEITURA! ENTRE ELE E BURGOS, NÃO SEI QUEM É O MAIS “ESPERTO”!

  5. O único objetivo da volta de dona Maria Alice a prefeitura de Itabuna, é apenas a reeleição de 2012. O povo que lasque…

    Um amigo muito influênte de Azevedo teria dito no inicio desse ano ao mesmo que Joelma Rei$ não sabe nada de articulação politica e que soldado Pinheiro ainda tinha muito que aprender….Afinal, Maria Alice brincando brincando, fez Fernando Cuma prefeito 4 vezes dessa cidade !

    A resistencia maior para o retorno era por conta de Joelma, pois ela nunca se bicou com Maria Alice.Mas um dos conselheiros do prefeito convenceu Joelma perguntando a ela se ela queria manter todas as regalias por mais 4 anos ? Ela disse que sim. “Então, Joelma vamos deixar Alice trabalhar em paz que será melhor pra todos nós”

    pimenta, mudou o ranking de quem manda mais na prefeitura:

    1 – Soldado Pinheiro
    2 – Joelma/Maria Alice
    3 – Mauricio Atahide/Sidenilton/Rolemberg
    4 – Carlos Burgos
    5 – Capitão Azevedo

    A surpresa foi Carlos Burgos que caiu da 1ª para a 4ª posição e o surgimento do trio na 3ª posição

  6. O PROBLEMAS DE BURGOS FOI SER MUITO GULOSO… GANHOU A PASTA DA FAZENDA, EXIGIU QUE A FILHA INEXPERIENTE, ASSUMISSE A PROCURADORIA E AINDA COLOCOU O FILHO “SABIDO” COMO DIRETOR DA EMASA. QUEM COME MUITO, DEPOIS SENTE A CAGANEIRA!

  7. NA DANÇA DAS CADEIRAS DOS DEM(os) ALGUEM TEM QUE PERDER O LUGAR !!!
    QUE PENA DO BURGUÊS VAI VIRAR FREGUÊS!!!
    GENTE! NÃO SE ENGANE PARA FICAR ONDE ESTÁ AZEVEDO VAI FAZER COISA QUE ATÉ OS PRÓPIOS DEMOS DUVIDAM!!
    DE BESTA ELE NÃO TEM NADAAA!!!

  8. Itabuna tá indo pro buraco. E o patrimônio desse povo aumentando e a receita federal não vê nada. Cadê o ministério público? Soube que ganhou bolsa de doutorado no exterior, patrocinado pela prefeitura. Tem moral pra fiscalizar o quê?

  9. Só a dama de ferro pra tirar Carlos Burgos do poder já que ninguém teve coragem muito embora ele não está nem aí pois já esta com a burra cheia.Mas valeu assim mesmo apesar da srª Maria Alice também não valer nada.

  10. Quero apresentar a minha indignação com a má distribuição dos transportes coletivos de Itabuna. Sr. Secretário de Transportes estamos lhe pedindo socorro! Nos horários de pico pra irmos ao trabalho do bairro Califórnia ao São Caetano passam nove ônibus para o Centro Comercial contra um para o lado do São Caetano e vice-versa. Entre 7:30 até 8:00 horas da manhã é um stress esperar ônibus. No intervalo do almoço da mesma forma. Parece até convênio com os moto taxi… Sua gestão está deixando a desejar há muito tempo. Em governos anteriores nós sabíamos os horários de cada destino.

  11. TODO ESTE AFASTAMENTO DO BURGOS E DA FILHA
    E O CRESCIMENTO DA ALICE , É MUTRETA, ARMAÇAO NA EMPRENSA
    COMPRADA COM DINHEIRO PUBLICO,
    AZEVEDO NAO PODE ROMPER COM BURGOS , ALISE, FERNANDO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *