Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais cedo do que seria normal, o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Dinho Gás (PSDC), sofre um corrosão acelerada em sua imagem. Isto, porém, pode ser o menor de seus problemas…

As maracutaias em processos licitatórios realizados no começo de 2011 pelo legislativo ilheense já despertaram o interesse do Ministério Público. E deve vir chumbo grosso por aí.

0 resposta

  1. è isso aí, Jonas!!!
    Se eles tivessem que devolver os bens, fossem presos e tivessem as mão decepadas ou a cabeça guilhotinada, serviria de exemplo para que o osutro não fizessem o mesmo.
    Enquanto isso: ruas esburacadas, árvores derrubadas, violência, sujeira, hospital fechando e muito mais.
    Agora procurem o prefeito no fim de semana… Provelemente foi curtir seu descanso em outra localidade.
    Almoçar e jantar fora é rotina. Quem paga a conta?

  2. Tudo isso mão passa dum simples alerta: “Olha! Vocês estão exagerando na “comida”. Manera aí vai! Senão agente vai ter que fazer alguma coisa”.
    Alem de todas as propaladas evidências mais que suficientes para encanar todos os vereadores; ainda tem como “bônus” o laranjal cultivado por eles com enxertos de “servidores de gabinetes” e algumas almas do outro mundo na folha de pagamentos da Casa Deles; A Câmara. Considerando que por nós, povo, essa súcia composta de supostos vereadores nada fez, nem o farão nunca em benefício da cidade ou do povo; senão exclusivamente por eles mesmos em conluio com o governo municipal; qualquer ação corregedora será considerada condescendentemente tardia.
    Eles ultrapassaram todos os limites éticos e morais. O MP se vier a agir, estará chegando muito tarde.
    Pobre Ilhéus! Explorada por cafetões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *