Tempo de leitura: < 1 minuto

Jânio de Freitas (Folha):

É uma deformação interessante, essa que leva o PMDB a exigir cargos no governo federal para os seus candidatos derrotados, como Hélio Costa, Geddel Vieira Lima, José Maranhão e muitos outros. Se derrotados, é uma razão a mais para que não recebam postos e cofres federais: o eleitorado considerou-os incapazes de merecer mesmo os cargos locais que pretendiam.

Além disso, ao PMDB não basta querer a nomeação que compense as derrotas. Também quer indicar os cargos. Sempre envolvidos com destinação de altas verbas.

Para Geddel Vieira Lima, remanescente dos “anões do Orçamento”, o cargo desejado pelo PMDB é o de vice-presidente de Crédito de Pessoa Jurídica da Caixa. Aquele que cuida dos financiamentos a empreiteiras e incorporadoras. Esse, não levará.

0 resposta

  1. Eu não acho que isso deva ser aplicado somente ao Jeddel ou ao PMDB, se puxarmos um pouco pela memória encontraremos lá em 2005 os maiores escandalos que já houve na REPÚBLICA BRASILEIRA, é óbvio que me refiro ao MENSALÃO e a maracutaia do filho do Lula, LULINHA/TELEMAR, de lá pra cá a coisa só piorou, uma vez que 90% da receita da mídia do país depende
    da PETROBRAS, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA E CORREIOS, sendo assim é natural que iria sobrar apenas para o Sarney e PMDB, duvido que nenhum grande jornal ou tv teria a corágem de dizer que tudo isso que vem acontecendo é culpa exclusivamente da população, e não me venham com essa patacoada de culpar apenas o bolsa família e os analfabetos, pois os mesmo 90% que votam em picaretas são os mesmos que acusam o SARNEY/PMDB e por tabela acham o LULA o CARA, é ou não uma confusão dos diabos? das duas uma, somos a população mais corrupta do planeta ou um bando de cretinos metidos a besta.

  2. “FRAUDES NO PRINCIPAL PROGRAMA DO MINISTÉRIO DO ESPORTE”

    Principal programa do Ministério do Esporte, comandado por Orlando Silva (PC do B) o SEGUNDO TEMPO, principal programa do ministério além de gerar dividendos eleitorais, transformou-se num instrumento financeiro do Partido Comunista do Brasil (PC do B), legenda à qual é filiado o ministro. A reportagem do Estado foi conhecer os núcleos do Segundo Tempo no Distrito Federal, em Goiás, Piauí, São Paulo e Santa Catarina. A amostra, na capital e região do entorno, no Nordeste mais pobre ou no Sul e no Sudeste com melhores indicadores socioeconômicos, flagrou o mesmo quadro: entidades de fachada recebendo o dinheiro do projeto, núcleos esportivos fantasmas, abandonados ou em condições precárias.

    As crianças ficam expostas ao mato alto e a detritos nos terrenos onde deveriam existir quadras esportivas. Alguns espaços são precariamente improvisados, faltam uniformes e calçados, os salários estão atrasados e a merenda é desviada ou entregue com prazo de validade vencido.

    “VISSE, SE PROCURAR UM POUCO POR AÍ VAI ENCONTRAR VERDADEIRAS TRAPAÇAS ARQUITETADAS PELOS PARTIDOS DE ESQUERDA INCLUSIVE O PT, NÃO SEI PORQUE ESSA MARCAÇÃO APENAS COM O pmdb, JÁ ESQUECERAM DO MENSALÃO QUANDO O psdb FEZ ACORDO COM O pt PARA ABORTAR A cpi DO mensalão E DO ESCANDALO lulinha/telemar?
    TÁ TUDO DOMINADO MEUS QUERIDOS, DESGRAÇADAMENTE SOMOS OS VERDADEIROS CULPADOS, POIS QUANDO AS TRAPAÇAS SÃO FEITAS PELOS POLITICOS QUE ELEGEMOS ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA REBATER QUALQUER ACUSAÇÃO CONTRA ESSES PILANTRAS, O IDEAL SERIA CORTAR NA PRÓPRIA CARNE, MAS NINGUÉM TEM A CORÁGEM E MUITO MENOS DECÊNCIA PARA FAZER ISSO.

  3. Por mais que faça errado as tarefas que lhe são atribuídas ou que se desvie de suas finalidades, o PMDB é menos nocivo ao Brasil, eos abrasileiros, que o PT do mensalão.
    Nas horas mais difíceis que o Brasil atravessava, o PMDB sempre foi o ponto de equilibrio. O PMDB tem história para contar, sangue para testemunbhar e força para lutar. O PT se eternizou agora no PODER graças ao PMDB e talvez isso tenha sido seu grande erro, pois o PT tem fama de não ser leal com ninguém. É hoje gigolô da popularidade de Lula e do PODER de DIlMA. Sózinho ele não chegaria a lugar algum, pois é um Partido(com todo respeito a alguns dos seus membros) tipo TORRE DE BABEL, onde ninguém se entende, onde todos são contra todos, querendo sempre, um passar a perna no outro.
    “Quqm tem telhado de vidro, não joga pedra em telhado dos oiutros”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *