Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador da Bahia, Jaques Wagner, tem mais um motivo para crer que “forças ocultas” de outros Estados andam a conspirar contra os projetos de desenvolvimento da Bahia.

Duarte, que lutou contra a Fiol, pode ir para o Ibama

Uma dessas forças vem lá das bandas do Maranhão e se manifesta em Brasília. Trata-se do deputado federal Zequinha Sarney, que articula para o ex-deputado baiano Edson Duarte assumir uma importante diretoria do Ibama.

A notícia poderia ser boa, não fosse Duarte um ferrenho opositor de vários projetos estruturantes no Estado e ter, inclusive, lutado contra a inclusão da Ferrovia Oeste-Leste no PAC.

Felizmente, Duarte perdeu a briga contra a Fiol. Mas agora pode ganhar a boquinha no Ibama.

0 resposta

  1. Todos sao da base do governo, então a coisa fica mais complicado entender porque nao anda. O governador precisa vir a publico informar ao povo baiano quem sao os que tem tanta capacidade de impedir que um projeto tao importante na avaliação do próprio governador nao consegue andar na Bahia.
    Nao da mais pra ficar enrolando..

  2. será que é a força da bancada carlista? a turma do DEM? ou é a turma do sudeste.

    Como pode um orgão tecnico como o IBAMA ou o instituto Chico Mendes, serem coordenados por politicos apadrinhados. Eles não são Tecnicos..

    Quando que no Brasil as estatais, autarquias ou orgãos governamentais serão tratados profissionalmente?

  3. Quem o ex-deputado Federal Edosn Duarte do PV, apoio no segundo turno para Presidente de República? Talvez alguém aqui na Bahia quisesse transferir a indicação, aí buscaram essa desculpa de Zequinha Sarney. É tudo balela “vamos acomodar os aliados e os adesistas”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *