Tempo de leitura: < 1 minuto
Orlando: 50 anos de rádio (Foto Marcos Soares).

Uma das vozes mais famosas do rádio baiano e a maior audiência do rádio AM do sul da Bahia, Orlando Cardoso completou 50 anos de microfone neste sábado (26). Com passagens por todas as AMs de Itabuna, Orlando está há mais de 20 anos na rádio Difusora. Na emissora, produz e apresenta o Panorama 640, das 7h às 9h, de segunda a sábado.

Orlando é do tempo em que o rádio AM era principal referência em informação. Os anos se passaram (cinquentinha!!!) e o radialista fez da credibilidade a sua marca. Sorte dos repórteres Oziel Aragão, Hélio Fonseca e Silmara Souza, que acompanham o mestre em sua jornada diária.

0 resposta

  1. Gostei de vê publicada a foto de Orlando Cardoso, Só assim fico conhecendo esse radialista q já ouço há mais de vinte anos, desde os tempos da Rádio Jornal.
    Parabéns !

  2. Conheci Orlando ainda menina na Rádio Difusora onde fez e faz um trabalho sério de um verdadeiro Radialista , parabéns Orlando, profissinais como você é raridade!!Hoje poucos podem ser chamados de “RADIALISTAS” e você é um deles!!
    A Rádio Difusora era no Edifício Catalunha e eu morava em cima, tive o previlégio de conviver uma boa parte da minha infância com essa pessoa maravilhosa, grande Orlando um abraço!!

  3. Parabens Orlando Cardoso!!!
    Que benção agente ter um profissional de grande quilates como você. Tu és nosso Patrimonio Historico na comunicação regional.
    Obrigada por tudo!
    Abraços fraterno!

  4. orlando Cardoso ético, profissional, bom amigo, bom pai, bom marido, {que diga Dona Josélia}lider de audiência nas manhãs, varios títulos, medalhas, honra, pel a hulmildade, profissionalismo, carinho,respeito pelo s seus ouvinte, parabénssss AMIGO VIDA LONGA

  5. AMIGO PARABÉNS, QUE DEUS VENHA CONCEDER O DESEJO DO TEU CORAÇÃO,CONTINUEI ASSIM HULMILDE, AMIGO,ÉTICO,HUMANO, ESSE E O SEGREDO DE TANTO SUCESSO, E FELICIDADES, PARABÉNS VC MEREÇE, ABRAÇÃOOOO

  6. Não conheço pessoalmente Orlando Cardoso, por questões profissionais não tenho tempo de ouvir rádio, mais quando estou em deslocamento para o meu trabalho, ligo o rádio do meu veículo, (já programado para o canal da emissora que trabalha) durante mais ou menos 15 minutos (tempo de deslocamento) ouço o noticiário local, regional e nacional (ficando informado) e mensagens que tem sido importante para o profissional que enfrentará 10 horas diárias de trabalho estressantes e relacionadas com seres humanos.
    Obrigado Orlando, por você dedicar alguns minutos do seu programa para evangelizar e ajudar a seus ouvintes, como eu, (que deixou de priorizar a oração diária da Bíblia), a refletir sobre o evangelho do dia.
    Você tinha um grande amigo Rialfredo Araujo (já falecido) homem que dedicou grande parte da vida em evangelização e que um dia me falou que: “Orlando Cardoso é um homem comprometido com a causa de Deus, sempre ajudando o Cursilho em formar o povo de Deus”
    Você e sua equipe de trabalho estão de parabéns. Mais sucessos

  7. ESTE SIM PODE BATER NO PEITO E DIZER QUE É UM PROFISSIONAL ÉTICO E COMPETENTE NO QUE SE DISPÔS A FAZER. É DE DAR CALAFRIOS QUANDO EU OUÇO CERTOS “RADIALISTAS” DO RÁDIO ITABUNENSE, QUE MUITOS SEQUER SABEM LER RAZOAVELMENTE BEM, ALÉM DA TOTAL FALTA DE COMPROMISSO E RESPEITO PARA COM O OUVINTE.
    AINDA BEM QUE ORLANDO CARDOSO ESTÁ AÍ FIRME E DANDO UM TOQUE DE QUALIDADE.
    PARABÉNS, CANÁRIO!

  8. Orlando pode não ser uma unanimidade, mas chega perto disso com sua lealdade aos amigos, fraternidade entre companheiros e franqueza cortante. O tempo passa e prova que a longevidade o torna cada mais cativante para quem o conhece de perto e pode conviver pelo menos um instante ao seu lado.

    Pena que seu exemplo sirva a muito pouca gente que usa o veículo rádio para picuinhas tolas, ataques aos colegas e desserviço ao ouvinte. Que Orlando Cardoso continue escrevendo sua História pessoal e profissional ricas por muitos anos.

    Valeu, Canário!!!!

  9. Muita saudade das tardes de domindo em que ouvia Orlando cardoso narrando o futebol amador da nossa seleção de Itabuna,
    (O BARBANTE ESTUFOU E O ESCORE MUDOU)se não mim engano era este o sua marca na narração do gol.
    Um grande abraço e Obrigado Orlando.
    Emanoel Alves

  10. Tive a honra de trabalhar e conviver profissionalmente com Orlando Cardoso. Parabéns ” canário”. Somos gratos a Deus, por ainda existir no rádio Itabunense, pessoas com o seu caráter, profissionalismo etc. Deus te abençõe sempre.

  11. Sou fâ incondicional de Orlando Cardoso, pois além de ser um grande profissional do rádio, é muito família.
    Ah! sou fanzona tambem de sua linda espôsa(valentona)!!!
    bjos e muito sucesso queridos!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *