Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, recebeu de mãos fechadas o titular ilheense da mesma pasta, Paulo Moreira. Este foi até Salvador em busca de um apoio para a realização do Carnaval de Ilhéus e ouviu o seguinte do outro lado: “só podemos disponibilizar um artista e um trio elétrico, nada mais”.

Moreira voltou triste e cabisbaixo com tamanha demonstração de avareza, mas não teve argumento que convencesse Leonelli. Nem o fato de ser correligionário do prefeito de Ilhéus e do próprio Paulo Moreira amaciou o coração do homem…

0 resposta

  1. Este Leonelli só tem olhos pra Salvador. Depois fica disfarçando dizendo-se amigo de Ilhéus. Coisa nenhuma.Teve 1.300 votos aqui e fica fazendo bico. Se Salvador corresponder em números eleitorais ele tem futuro, mas se for como na última eleição tá fu….E esse secretário Pai Cidão ainda fica incensando esse homem. Pau nos dois, turma!Ilhéus merece respeito. Chega de esmolas!

  2. Isso mostra como o governo do estado trata o povo ilheense,o prestigio que o prefeito tem, isso por que é do mesmo grupo, Kd o deputado Josias Gomes? a deputada Angela Souza, o secretário Alisson Mendonça?… e fica iludindo o povo com um porto de uma empresa de minerio do Cazaquistão (Bamin).

  3. Leonelli seria o último dos homens a ocupar uma Secretaria de Turismo.Bêbado inveterado,(assim como o patrâo) a viagem mais longa que aquele traste fez e continua fazendo, é para a Ilha de Itaparica, mais precisamente para Caixa-Prego tomar coco curtido com cachaça.Tem que manter essas merdas de petistas em algum gancho. Acabo de ler na Veja que o mensaleiro Zé Genoìno
    vai ganhar um “salarão” no Tribunal de Contas da União.Agora sim, é que os petistas vão roubar de caçamba cheia.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  4. E por que deveria dar mais ???

    O constituição federal deu ao município competência tributária para instituir, fiscalizar e cobrar seus próprios tributos, ou seja, meios para andar com suas próprias pernas.

    Palhaçada esse negócio de prefeito pedindo esmolas ao Estado e à União.

    Se não tem dinheiro, não faça!!!!!

  5. O pessoal do interior da Bahia tem que apelar para a criatividade, assim como outras cidades do interior de outros estados têm feito. (Ouro Preto, São Luiz do Paraitinga, dentre outras).

    Até mesmo no Rio de Janeiro, o carnaval dos blocos e cordões tem sido uma alternativa ao carnaval de trios elétridos com grandes atrações, muito bem aceito pelo povo, …!!!

    Ou é assim, ou nada, como acontece por aqui atualmente, …!!!

    Toda “crise” gera oportunidades para quem é criativo, …!!!

    Até agora nos mostramos sem criatividade alguma. O resultado é uma eterna dependência das atrações que fazem a festa em Salvador, além de outras grandes cidades brasileiras, mas com a falta de dinheiro no interior baiano, essas atrações estão cada vez mais distantes, …!!!

    O povo terá que pensar, fazer um esforço em nome da criatividade, criar alternativas, caso contrário, ficará eternamente no ostracismo, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *