Tempo de leitura: < 1 minuto
Lixo e água parada na vizinhança do vereador Raimundo Pólvora

Já que o gestor itabunense resolveu “mobilizar” a Prefeitura, os moradores do bairro da Mangabinha esperam ansiosamente que o governo ambulante chegue por lá. Com toda certeza, Azevedo e seus co-pilotos terão trabalho de sobra e problemas a mil para resolver.

Citamos alguns: ruas esburacadas, esgoto transbordando, iluminação precária, lixo e entulho acumulados, e por aí vai.

A rua onde mora o vereador Raimundo Pólvora é uma das mais esquecidas do bairro, o que demonstra a falta de prestígio do político. Ou significa que o governo não privilegia ninguém, tratando a todos com o mesmo descaso.

0 resposta

  1. Seu Pimenta: melhore, só um pouquinho o texto: onde está escrito (no final): “tratando a todos com o mesmo descaso”, refaça assim: “tratando a todos “IGUALMENTE”; entende?

  2. QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA O NOBRE VEREADOR,
    POIS VERGONHA NA CARA NÃO É TODOS QUE TEM!!!!!!!!!!!!!!!
    AO SE APROXIMAR DO PREFEITO O VEREADOR ABRIU MÃO DE ALGUNS CONCEITOS QUE LHE ERAM PECULIAR, MAS QUANDO SE OLHA PARA O PROPRIO NARIZ, A TENDENCIA É CAIR E A QUEDA É FEIA, PORTANTO TODO CUIDADO É POUCO, QUANDO SE TRATA DE AZEVEDO.

  3. Pimenta na Muqueca seja mais imparcial também não é. Não vai fazer igual ao “Políticos…”
    Se o prefeito faz reclama, se não faz reclama também. Essas piadinhas servem para deturpar um bom trabalho que o prefeito faça. Critique os maus trabalhos, mas não os bons.
    Apenas em nível de conhecimento não voto em ninguém e não sou partidário.

  4. eita que Azevedo agora decolou de vez… essa Prefeitura Móvel esta mesmo sendo uma boa, Parabéns Prefeito!

    o Edil não esta sem prestígo, o mesmo não trabalha no Bairro como se mostra!

  5. Zelão diz: – Sem “eira nem beira”, governo não sabe onde vai parar

    Quem não conhece a expressão – “Perdido como cego em tiroteio?”

    É assim que o governo do “capitão feito prefeito” se encontra. O gesto demagógico de implantar a “prefeitura itinerante,” está de logo fadado ao fracasso.

    Como poderia dar certo, se não existe um governo organizado, onde faltam projetos, política de ações, dinheiro e comando? O que vai para os bairros é a síntese do caos político e administrativo que impera no Centro Administrativo de Itabuna.

    Com esse gesto “tresloucado e demagogo,” a “inteligenzza” do governo – agora sob o comando de Maria Alice – tenta reeditar a política demagógica da campanha eleitoral (que alguns rotularam de marketing), na tentativa de salvar, no mínimo, a credibilidade de palanque, que elegeu o capitão.

    Se for instalado, o projeto mambembe de governo, não vai durar mais de que algumas tentativas. Assim que se deparar com a realidade da cidade – que atualmente desconhece – o governo que tem se mostrado incompetente, se recolherá novamente aos gabinetes refrigerados e, as “entradas às escondidas” do prefeito, que prefere os “encontros de alcova” na calada da noite.

  6. É…, esse Paulo pareçe um papagaio de pirata!
    Quanto ao Zelão acho que a pior coisa feita por Azevedo foi montar uma licitação para publicidade e ter esquecido que Gerson atua no ramo e iria participar do certame licitatório. Hoje o prefeito ganhou mais um desafeto que usa da única arma que possui “a palavra” e detona a administração do capitão imprefeito.

  7. azevedo se escondeu o tempo todo com um bonê na cara so vai a noite pta prefeitura pra nao atender o povo;agora faz a prefeitura movel de eraque pra pedir votos ;o povo nao é burro vai dar o troco ano que vem que estar pertinho de chegar

  8. Zelão diz: – Nem toda “assertiva” é verdadeira!

    Nem sempre em “terra de cego, quem tem visão em apenas um olho, é rei.”

    Embora a motivação que me foi atribuída pelo “Olho Vivo,” possa em tese ser verdadeira, ela não se justificaria se estivesse limitada, apenas, pelo sentimento de vingança.

    O sentimento de indignação em relação ao “desgoverno” do “capitão, feito prefeito,” não é só meu, e, os motivos não são “criados” pelos que condenam o atual governo. O próprio “desgoverno” é quem; pelas suas desastradas atuações (ou até pela falta delas), é quem alimenta as críticas e condenações.

    Sempre soube separar o que seja a minha atuação profissional, com o que deve ser a atuação de interesse coletivo – embora para muitos as duas se confundam, prevalecendo o interesse individual.

    Com relação ao “engodo licitatório,” em defesa do meu interesse particular, encaminhamos todo o processo ao Ministério Público Estadual, que comunicou o “recebimento e aceitação da denúncia,” ficando de se pronunciar posteriormente – o que até o momento não aconteceu.

  9. LIXO SE ACUMULA EM FRENTE À CASA DO VERADOR RAIMUNDO POLVORA NA MANGABINHA A VARIOS MESES COM ISTO ACUMULA TAMBÉM AGUA PARADA, TUDO ISTO EM FRENTE À CASA DO VEREADOR E TAMBÉM PERTO DE UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. EM TEMPOS QUE TODOS LUTAM PARA O COMBATE A DENGUE, O QUE SE VE ALI É UMA PERFEITA NEGLIGÊNCIA DO PODER LEGISLATIVO E EXECULTIVO DE NOSSA CIDADE, SE O RAIMUNDO POLVORA COMO VEREADOR POUCO SE IMPORTA COM O LIXO E ÁGUA PARADA A POUCO MENOS DE 2 METROS DE SUA CASA, IMAGINE ENTÃO OS MORADORES QUE TAMBÉM SÃO CULPADOS, POIS ALI NÃO É LUGAR DE JOGAR LIXO, A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES SÓ SERVE PARA FAZER POLITICA JÁ QUE O SEU PRESIDENTE VAI SAIR CANDIDATO A VEREADOR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, ESTE É TAMBÉM UMA DAS PESSOAS QUE ALIMENTAM O TRAFÍCO DE DROGAS NO BAIRRO, O MESMO NÃO SE IMPORTA COM O BAIRRO QUE ESTA JOGADA AS TRAÇAS, RUAS ESBURACADAS E ALGUMAS AS ESCURAS. ESTE JOVEM QUE SE DIZ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA MANGABINHA, SÓ ANDA ACOMPANHADO DE SEUS CAPANGAS, USUÁRIOS E ARRUACEIROS, ESTE HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS SÓ ANDAVA COM SUA FOTO ESTAMPADA NOS JORNAIS DA CIDADE COMO ESTELIONÁTARIO E HOJE POSA DE BONZINHO, COMO DIZ UM REPORTE DA TV ITAPUAN (ABRA O OLHO JOVEM). O TRÁFICO DE DROGAS CORRE A CÉU ABERTO SEJA DE DIA OU DE NOITE OS TRAFICANTES ESTÃO NA PORTA DAS ESCOLAS OU NAS ESQUINAS PROCURANDO ALICIAR NOSSOS FILHOS E A POLICIA NADA FAZ PARA COMBATER. INFELIZMENTE O BAIRRO DA MANGABINHA ESTÁ COMPLETAMENTE ESQUECIDO E ENTREGUE AOS TRAFICANTES, O ANTIGO HOSPITAL MARIA GORETTI HOJE SERVE DE LOCAL PARA USUÁRIOS DE DROGAS, QUEM PASSA POR ALI CORRE O RISCO DE SE ASSALTADO POR ALGUN USUÁRIO. FAÇO ESTA DENUNCIA, POIS ESTOU CANSADO DE VER A IMPUNIDADE DESTAS PESSOAS ACIMA CITADAS, SEJAM ELAS VEREADORES, FUTUROS CANDIDATOS OU NÃO, É UMA VERGONHA PARA UM BAIRRO TÃO BONITO QUANTO AO NOSSO SER TRATADO COM TANTO DESCASO. ESTAS DENUNCIAS SÃO BASEADAS EM FATOS VERDADEIROS .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *