Tempo de leitura: < 1 minuto
Machado ergue o desejado Bivolt (Foto Contudo).

O empresário Júnior Machado quer fazer do energético Bivolt o segundo mais vendido do Brasil até 2013, segundo revelou à revista Contudo.

O energético chegará às prateleiras de supermercados e congêneres de estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo ainda neste ano, após a empresa investir na compra de equipamentos que vão garantir a produção de até 200 mil litros por mês, a partir de abril.

Para chegar à condição de vice-líder do segmento em dois anos, Machado planeja aumentar a produção mensal para até 500 mil litros. O energético Made in Itabuna então terá pela frente apenas o líder Red Bull.

0 resposta

  1. Olhai, muito bem, gosto do Bivolt, tem preço atrativo e nem sabia que era da terra.

    Muito bom, espero que cresça bastante. Precisamos de bons produtos e pessoas – empresários – de sucesso. 😀

  2. Marcos Paulo,ela n é coroa n…ela é a empresaria mais rica q vc deve se pensar por ai…outra coisa…qndo a gente não sabe das coisas,a gente n comenta seem saber.
    Itabuna já tem sim,uma Fabrica de auto indice de produção e ela n trabalha só não.A fabrica msm é da BIVOLT msm.
    Do qual um dia vc pode até fazer parte dessa fabrica e essa coroa ai q vc falou..pode ser a sua patroa e te colocar pra limpar os banheiros da fabrica até vc saber como lhe com as palavras,sem q saber qm seja a pessoa,tah!Seja mais gentiu.

    Da Redação: A “Coroa” a qual o Marcos Paulo se refere é a fábrica de refrigerantes, caríssimo que se identifica como “Amigos da Bivolt”.

    No início deste ano, representantes dos Refrigerantes Coroa estiveram em Itabuna, quando anunciaram a intenção de construir uma fábrica de R$ 25 milhões na Bahia. A cidade escolhida pode ser Itabuna. A indústria Coroa é do Espírito Santo.

  3. @Amigos da Bivolt..

    Eu me referi a fabrica de refrigerantes Coroa, do espirito santo..quanto a Bivolt, eu conheço sim e muito tempo..

    o que quis dizer e me expressei mal, foi que se a Bivolt se expandir e a Coroa se instalar em itabuna, a cidade se tornará referência na produção de bebidas..

    Assim como ibicaraí era lembrada no tempo da fabrica da Coca cola..

    espero ter esclarecido

  4. Na época da Tubaina Real as más línguas diziam que era água do nosso tão limpo Rio Cachoeira, não se preocupem. Na verdade nossa cidade vai muito bem, eles não terão problema nenhum desde a chegada até a abertura da fábrica.

    O Makro e Atacadão não vieram porque não sabem nada de nossa região. 😀

  5. sou de fortaleza e ja trabaho em uma empresa de marketing em fortaleza!!, e estive de férias em ilheus e tive a oportunidade de provar do produto, como trabalho também com vendas me intereceu muito em fazer parte da empresa, onde já tenho firma aberta e seria um prazer ser representante da bivolt na capital cearence, como em todo o estado do ceará!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *