Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo do empresário Danilo Gama Matos será enterrado no cemitério Campo Santo, às 16h, em Itabuna. De acordo com a assessoria da Incamilho, o corpo será velado nesta tarde na capela do colégio Ação Fraternal de Itabuna (AFI). Uma missa de corpo presente será celebrada às 15h.

Danilo morreu em uma colisão ontem, às 13h30min, no quilômetro 610 da BR-101. Ele viajava para Porto Seguro, onde trataria de negócios de uma indústria de bebidas. Nas proximidades de São João do Paraíso, em Mascote, o Fiat Pálio Weekend rodou na pista e foi colhido por um caminhão em sentido contrário (confira aqui). O jovem era filho de Ailton Matos, da Incamilho.

0 resposta

  1. danilo como voce era o anjo da alegria aqui na terra,com certeza ai no céu voce vai continuar sendo este anjo ainda mais alegre porque esta ao lado do pai eterno por isso eu peco que voce enterceda a Deus para que eu tenha pelo menos a metade da alegria que voce tem.

  2. nossa, que papai do ceu esteja com vc nesta passagem, e que te dê sabedoria para entender e se desprender dessa vida…que vc possa encontrar seu caminho trilhando sempre muita paz, alegria e luz…
    saudades eterna meu amigo…

  3. Um amigo que em poucas horas, provou o que é ser pai, amigo, filho e profissional.Que Deus o acompanhe e que os Bons Espírtos
    te conduzam em seus braços. Obrigado amigo por uma carona tão importante pra mim, afinal fui ver meu filho que a 8 meses não via e vc disse:”Não sei como vc aguenta”.Muita Paz pra vc e muita força pra sua família, principalmente pra sua mulher e filhos.Fiquem com Deuys.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *